NO DOMINGÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Angélica durante os ensaios da Batalha do Lip Sync: a loira vai apresentar duas performances
Luciano Huck não quis causar nenhum climão entre Angélica e Xuxa Meneghel e decretou empate na Batalha do Lip Sync entre as duas loiras. O apresentador argumentou que a estreia da terceira temporada do quadro era uma festa especial e que não havia como escolher uma vencedora. A plateia presente à gravação nesta quinta-feira (15) aplaudiu bastante a decisão do comunicador.
O marido de Angélica repetiu a mesma estratégia da disputa entre João Augusto Liberato e João Guilherme Silva, filhos de Gugu Liberato (1959-2019) e Fausto Silva. No ano passado, eles duelaram no quadro do Domingão com Huck, e o apresentador também definiu que a disputa havia tido um empate.
Na ocasião, João Augusto encarnou o próprio pai e dublou a clássica Baile dos Passarinhos, que o apresentador cantava em seus programas no SBT. Em seguida, ele encarnou uma espécie de quarto integrante do KLB em uma apresentação que simulava os áureos tempos do Domingo Legal.
A plateia veio abaixo com a homenagem, a criatividade e até a ousadia da performance de João Augusto. Mesmo assim, ele não venceu o quadro --com o mesmo argumento de Huck de que ali era uma festa.
No próximo domingo (18), a Batalha do Lip Sync também promete ser inesquecível com o combate entre Angélica e Xuxa, que abre a nova temporada do quadro.
No aquecimento do duelo, Angélica performou Lua de Cristal, o clássico da "rival", e usou uma réplica do figurino do Xou da Xuxa Especial 2 Anos. Ela contou com a participação de suas ex-companheiras de palco Juliana Silveira, Mariana Nogueira, Micheli Machado e Marcella Bordallo. As ex-angelicats usaram a tradicional farda das paquitas.
Já Xuxa dublou primeiro Vou de Táxi, o maior hit da amiga, caracterizada como a ex-titular do Vídeo Game. As ex-paquitas Catia Paganote, Ana Paula Almeida, Priscilla Couto e Caren Lima dançaram ao lado da apresentadora, mas vestiram figurinos inspirados nas roupas que as assistentes de palco de Angélica usavam.
Na apresentação mais elaborada --que, em tese, é o que vale para a disputa--, Angélica se transformou em Miley Cyrus, conhecida principalmente por ter protagonizado a série Hannah Montana (2006-2011) na Disney. Na sequência, a eterna rainha dos baixinhos se transformou na cantora Lady Gaga.
Durante os primeiros ensaios, Angélica agradeceu a oportunidade de participar do quadro ao lado da amiga, sem revelar o grande segredo da brincadeira.
"Estou superfeliz de estar ao lado da Xuxa na estreia da Batalha do Lip Sync no Domingão com Huck. Se preparem, porque o show vai ser incrível e muito divertido!", prometeu. "Mas agora, Xuxa Meneghel, será que você está ensaiando, hein? Porque eu vim pra vencer, 'migles'! Brincadeira", acrescentou.
Xuxa não deixou Angélica sem resposta e gravou um vídeo direcionado a ela. "Eu vou fazer desse limão uma limonada, aguarde um pouquinho. São duas pessoas que se adoram e se pudesse ter empate, teria, mas como não vai ter empate... 'Migles', eu tenho uma coisa pra dizer pra você que eu nunca disse, mas eu vou dizer agora... Senta lá, Angélica", brincou, em referência a um de seus principais memes.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.