Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA OS DETALHES

Record dispensa Leo Chaves e muda dia de exibição do reality musical de Xuxa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Marcello Bôscoli, Leo Chaves, Xuxa e Aline Wirley no lançamento do reality show The Four, em 2019

João Marcello Bôscoli, Leo Chaves, Xuxa e Aline Wirley no lançamento do reality show The Four, em 2019

GABRIEL PERLINE

Publicado em 3/1/2020 - 14h45

A Record dispensou o sertanejo Leo Chaves do time de jurados do reality show The Four, apresentado por Xuxa Meneghel. Em seu lugar, foi confirmada a contratação do cantor Paulo Miklos, que atuou em O Sétimo Guardião (2018), da Globo. Neste ano, a competição musical irá ao ar às sextas, logo após a reprise de O Rico e Lázaro (2017). A estreia será em 14 de fevereiro.

Miklos já esteve na função de jurado no extinto X Factor Brasil, que a Band produziu e exibiu em 2016. O programa, fenômeno da TV britânica, não fez sucesso por aqui e foi cancelado.

A Record confirmou ao Notícias da TV a dispensa de Le Chaves, mas não justificou o motivo da troca de jurados. A prática é bastante comum em realities do gênero. Em 2017, Leo foi dispensado do The Voice Kids, da Globo, por conta de seu irmão, Victor, que foi acusado de agredir fisicamente sua mulher, Poliana Bagattini, que estava grávida. Eles chegaram a se separar, mas reataram o casamento um ano depois.

A cantora Aline Wirley e o produtor musical João Marcello Bôscoli renovaram seus contratos e seguirão como jurados do reality show.

As informações com as mudanças promovidas na nova temporada constam no plano comercial desenvolvido pela Vice-Presidência comercial da Record, que foi distribuído a agências de publicidade e potenciais anunciantes.

Assim como na edição anterior, esta terá apenas oito episódios, com pouco mais de uma hora de duração cada.

O material tenta impressionar os potenciais anunciantes com números estrondosos. Diz que a primeira temporada foi vista por 55 milhões de telespectadores em todo o Brasil.

E faz recortes interessantes, tentando atrair empresas de diferentes perfis para anunciarem no The Four Brasil: dos 55 milhões, "46 milhões compram em supermercados, 39 milhões utilizam serviços bancários, 39 milhões possuem smartphones, 23 milhões possuem cartões de crédito, 33 milhões consomem refrigerantes e 36 milhões compram roupas, acessórios e calçados."

Além das tradicionais inserções nos intervalos comerciais, a Record oferece uma série de oportunidades para as empresas se mostrarem presentes no The Four: desde a inclusão do logotipo da marca no cenário, inclusão de acessórios na bancada dos jurados --como copos de bebidas com suas estampas em evidência-- e até mesmo no pagamento do prêmio de R$ 300 mil ao vencedor.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.