LEONA CAVALLI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luciano Huck e Leona Cavalli no Domingão, na Globo: apresentador quase deixou atriz sem falar
Luciano Huck apresentou o Domingão excepcionalmente ao vivo neste domingo (12) e convidou artistas gaúchos para debaterem a tragédia causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Com apenas uma hora de programa antes do início do futebol na Globo, ele se esqueceu de dar destaque para atriz Leona Cavalli. Ela desmarcou uma viagem ao RS para estar hoje na atração dominical.
No último bloco do Domingão, Huck pediu desculpas e deixou que Leona se pronunciasse nos minutos finais do programa. "Eu não conversei com a Leona. Fui passando... Peço desculpas. Hoje não tive muito tempo", afirmou ele.
"Mas é muito mais representativo vocês estarem aqui do que a gente fazer propriamente um debate, uma discussão. Estamos aqui para tentar confortar, chamar atenção, mandar carinho, atenção, doação, e amor", ressaltou o marido de Angélica.
Leona comentou brevemente sobre as enchentes. Ela é de Rosário do Sul, uma cidade no Rio Grande do Sul próxima à fronteira com o Uruguai. "Lá está com enchente, mas é uma das poucas que não foram plenamente afetadas", explicou a artista.
"Tenho familiares em Porto Alegre que neste momento estão iguais a todo o estado, sem água e sem energia. Estava com passagem marcada para ir hoje lá passar o dia das mães com a minha mãe.", pontuou ela.
Preciso lembrar que nosso povo sempre foi forte e conseguiu se reerguer em várias situações. Neste momento em que o Brasil está chocado e sem saber como é que vai ser daqui para frente, que nós possamos nos lembrar dessa força. Essa corrente solidária é incrível.
Luciano Huck encerrou o Domingão com um pedido para que o poder público e as autoridades reduzissem os riscos da população contra os efeitos climáticos do planeta. "Não podemos ter a ilusão de que será fácil e que ficará no passado, porque não ficou e não vai ficar. Não estamos mais vivendo no mesmo planeta nem no mesmo país. Não dá para viver assim", lamentou ele.
"A emergência climática vai bater na porta dos brasileiros com muito mais frequência. Vamos ter que nos proteger dos riscos do clima, assim como nos protegemos da violência. A responsabilidade não é só do povo, é do poder público, que tem a obrigação de informar e reduzir os riscos, de lutar incansavelmente. É preciso cobrar sempre", concluiu o apresentador.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas