SEM FOLGA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luciano Huck no palco do Domingão com Huck: programa terá uma parte gravada e outra ao vivo
Criticada por ter falado pouco sobre as enchentes do Rio Grande do Sul no último Fantástico, a Globo decidiu colocar até o Domingão com Huck ao vivo no próximo domingo (12). O apresentador, que costuma gravar seu programa às quintas-feiras, fez apenas a primeira parte da atração nesta tarde (9), com as apresentações da Dança dos Famosos. A segunda parte, depois do jogo do Campeonato Brasileiro, terá o comunicador ao vivo.
A ideia é mobilizar ainda mais a população para ajudar a quem precisa, além de esquentar o programa e fazer uma dobradinha com o Fantástico. Reportagens especiais com gaúchos também serão exibidas na atração.
A produção do Domingão com Huck está convidando personalidades do RS para estarem ao vivo no palco da atração. O comentário nos bastidores é de que Luciano Huck quer fazer uma arrecadação com o público, nos moldes do Criança Esperança. Porém, ainda é preciso acertar alguns detalhes com outros departamentos da Globo.
O Domingão ao vivo só vai acontecer em ocasiões especiais. Huck não tem a menor vontade de comprometer todos os seus domingos, como Fausto Silva fazia. Para o marido de Angélica, não há necessidade de trabalhar todo fim de semana porque não há assuntos relevantes o bastante para justificar essa mudança.
Luciano Huck estará ao vivo apenas em épocas especiais, como os Jogos Olímpicos de Paris-2024 (entre julho e agosto), por exemplo. Se o Domingão fosse gravado com antecedência, ficaria impossível comentar os resultados do Brasil na competição e valorizar os medalhistas.
Nessa semana, Patrícia Poeta saiu dos estúdios no Rio de Janeiro para apresentar o Encontro diretamente de Porto Alegre. Ana Paula Araújo e William Bonner também estão fora da bancada do Bom Dia Brasil e do Jornal Nacional para fazer a cobertura da tragédia no meio das enchentes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.