BLACK FRIDAY
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eliana Michaelichen no Vem que Tem: apresentadora retorna na TV aberta com programa comercial
Na geladeira da Globo enquanto seus projetos não estreiam na TV aberta, Eliana Michaelichen vai apresentar um especial na semana que vem, em véspera de Black Friday. A comunicadora vai comandar com Paulo Vieira o Vem que Tem, um formato comercial que é transmitido pela emissora desde 2022. Apesar de oferecer momentos de descontração e entretenimento, o programa é voltado exclusivamente para vendas.
A Globo disparou a chamada da atração na quarta (20). Criticada nos últimos anos pelo excesso de propaganda às marcas patrocinadoras (apesar de ter sido desenvolvido com esse objetivo), o Vem que Tem trará neste ano um formato diferente dos anteriores.
"Será um formato de competição entre duas famílias que vão tentar ganhar prêmios de grandes marcas, acertando perguntas sobre cenas icônicas de novela que vão acontecer com os atores no palco", comunicou Eliana nas redes sociais.
"O desafio é descobrir qual o prçeo das coisas que os atores falam durante uma cena. Vai ter promoção do começo ao fim do programa, com um montão de ofertas", pontuou a apresentadora na chamada que circula nos intervalos da emissora.
A ex-SBT e Paulo Vieira, além de comandarem a atração, também farão uma surpresa para o público. Os telespectadores que participarem das ativações de marcas poderão receber uma ligação surpresa da dupla. A transmissão será na quinta (28), logo após Mania de Você.
O Vem que Tem estreou na Globo em 2022 com a intenção de ser um esquenta para a Black Friday. A data é conhecida mundialmente por oferecer descontos em vários departamentos de lojas na última sexta-feira de novembro. Em 2022, foi apresentado por Fábio Porchat e Juliana Paes. Ano passado o humorista seguiu na atração, desta vez com Dira Paes. Agora é a vez de Eliana e Paulo Vieira.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.