Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VIDENTE?

Luciano Huck fracassa como Mãe Dináh e derrapa em previsão do show de Madonna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck levanta o dedo indicador e faz o número 1 no palco do Domingão

Luciano Huck previu que show gratuito de Madonna no Rio de Janeiro teria 1 milhão de fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2024 - 15h45

Luciano Huck é um comunicador de muitos talentos, mas a clarividência não é um deles. Neste domingo (5), o apresentador falou no Domingão que o show de Madonna no Rio de Janeiro foi um sucesso e atraiu cerca de 1 milhão de pessoas às areias de Copacabana. Segundo a estimativa da RioTur, foram mais de 1,6 milhão de fãs no evento --algumas fontes não confirmadas apontam mais de 2 milhões.

Como o Domingão não é ao vivo, Huck precisa fazer referências pouco específicas aos eventos que o precedem, como o resultado de um jogo de futebol. Para a apresentação da rainha do pop, ele apostou em um número "baixo" para não correr o risco de estourar.

A performance de Madonna virou assunto do programa porque Luciano anunciou que ia receber um artista de outro país no seu palco. "Queria dizer que o Domingão vai receber agora uma atração internacional. É a primeira vez que ele vai se apresentar ao vivo no palco de um programa de televisão brasileiro. Senhoras e senhores, muitos aplausos para... Madonna!", anunciou ele, que caiu na risada rapidamente. "Tô brincando!"

Huck aproveitou a deixa para comentar alguns boatos sobre a rainha do pop. "Essa semana falaram que ia ter festa da Madonna na minha casa, que ia ter não sei o que lá...", falou ele, que é amigo pessoal da cantora e de fato chegou a encontrá-la no Copacabana Palace --mas não gravou nada para o Domingão.

"Foi um showzaço! Um milhão de pessoas ontem em Copacabana!", valorizou o apresentador, sem de fato saber como seria a apresentação, já que gravou o elogio antes de ela acontecer. "Aos 60 anos, não é para qualquer um", apontou ele, errando outra vez --a artista completou 65 em agosto do ano passado.

"Meus aplausos para a Madonna, por favor, que eu brinquei mas ela merece. Parou o Brasil ontem, parou o Rio de Janeiro ontem, fez um strike, showzaço. Mas não é a Madonna que vem aí. Ou será que é?", continuou ele, em tom provocativo. "Não, não é, não. Vocês vão dar risada agora. Senhoras e senhores, com vocês, Afonso Rodrigues, o Echoman, no Domingão!", anunciou.

Encontro com tom político

Luciano Huck compartilhou na manhã deste domingo (5) uma foto sua ao lado de Madonna, tirada após o show histórico realizado no sábado (4) em Copacabana, no Rio de Janeiro. Na legenda, o apresentador da Globo elogiou a diva e deu uma alfinetada de cunho político ao citar que o o país está dividido.

"Obrigado, Madonna! Mais uma vez você fez história. O pop ganhou mais um capitulo. E de quebra você ajudou a curar um pais dividido; milhões de pessoas celebrando juntos a rainha do pop", escreveu o apresentador.

Nos últimos anos --desde o impeachment de Dilma Rousseff, em 2016, passando pelo governo Bolsonaro (de 2018 a 2022) e a volta de Lula à Presidência, em 2023--, muito tem se falado sobre a polarização que se formou no Brasil. Luciano Huck usou um pouco desse contexto para legendar sua foto com a estrela da música.

Huck acompanhou o show do luxuoso hotel Copacabana Palace, acompanhado da mulher, Angélica. O casal encontrou durante a noite outros famosos, como Sabrina Sato e Nicolas Prattes, além das cantoras Anitta e Pabllo Vittar, que fizeram participações na apresentação histórica.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.