Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Hugo Bonemer provoca Boninho e tira nota máxima no Show dos Famosos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hugo Bonemer como Amy Winehouse ao lado de Faustão no Domingão: nota máxima dos jurados - FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hugo Bonemer como Amy Winehouse ao lado de Faustão no Domingão: nota máxima dos jurados

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2019 - 20h51
Atualizado em 9/6/2019 - 21h22

Participante do Show dos Famosos, Hugo Bonemer fez uma perfomance como Amy Winehouse (1983-2011) no Domingão do Faustão. O desempenho do ator foi elogiado pelos três jurados do quadro, que deram nota máxima. Enquanto ouvia a avaliação de J.B. Oliveira, o Boninho, o primo de William Bonner ainda provocou o diretor da Globo.

"A escolha é boa, a produção é bacana, a caracterização é bacana. A Amy é essa coisa louca mesmo. Achei você nervoso no começo, mas você conseguiu passear por isso apesar de não fazer os gestos que ela faz, como se enrolar no microfone...", criticou Boninho, que foi interrompido pelo ator.

Bonemer começou a pegar o fio do microfone e se enrolar no palco. "Tá bom assim, Boninho?", provocou . O jurado não deu muita bola para a brincadeira e concluiu a sua avaliação. "Tenho que seguir meu critério do conjunto da obra, foi 10", elogiou.

Miguel Falabella e Claudia Raia também deram nota máxima para a perfomance com a música Valerie, de Amy Winehouse. 

"Adorei porque você conseguiu chegar nesse timbre dela. É difícil fazer isso numa voz mais aguda, e você chegou. Adorei, achei linda a sua composição. Ela era realmente a melhor de todas. Você trouxe ela pra gente, nota 10", enalteceu a atriz de Verão 90.

Danielle Winits homenageou a cantora Paula Toller com Como Eu Quero, do Kid Abelha

A primeira a se apresentar no Show dos Famosos deste domingo (9) foi Danielle Winits, que apareceu de Paula Toller. A atriz recebeu 9,9 dos três jurados e do auditório, e um 9,4 do público de casa.

"Gostei muito da sua apresentação. Quando eu vi, pensei que seria uma zona de conforto, mas comecei a perceber que você foi muito inteligente, buscou o timbre e acho que você diminuiu um pouco pra chegar na homenageada", avaliou Falabella.

"Você foi bem. A Paula tem um mix de timidez com sensualidade, e isso pra Dani é mais fácil trabalhar. A Paula não é uma pessoa de grandes gestuais, tem uma voz doce. A Dani foi bem, mas falta você trabalhando com alguma coisa diferente", sugeriu Boninho.

O sambista Diogo Nogueira cantou a música Fogo e Paixão, de Wando, no Show dos Famosos

Depois de Bonemer, quem se apresentou foi Diogo Nogueira, que também recebeu três notas 10 dos jurados. Ele interpretou o clássico Fogo e Paixão, de Wando (1945-2012).

"Que bom te ver sempre. Você sempre traz uma coisa nova, isso é fundamental pra que a gente acredite no que você faz. Você trouxe do Wando e isso é muito difícil. Você tem um comprometimento com o seu trabalho. Muito bonito, emocionante", observou Claudia Raia.

Nana Caymmi foi homenageada por Ludmilla no Show dos Famosos: levou 10 de Boninho

O último show foi de Ludmilla, que cantou Nana Caymmi. Fausto Silva parabenizou a artista pela coragem de ter assumido o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves nesta semana.

A perfomance da cantora no Show dos Famosos arrancou um 10 de Boninho e do público de casa. O diretor foi contra Falabella e Claudia, que deram 9,9.

"Ela não vai ser nunca a Nana, ela tem uma voz muito especial e ela fez um show tremendo. Nota 10", elogiou. Antes, Falabella tinha dito que o timbre dela estava diferente da homenageada. "Você é uma artista excepcional, que me comove a cada vez. Você não chegou lá no timbre da Nana, mas a cor da voz da Nana faltou um pouquinho", observou o jurado.

Veja abaixo como ficou o ranking do grupo B do Show dos Famosos:
1º lugar: Ludmilla, com 218,9 pontos
2º lugar: Diogo Nogueira, com 218,1 pontos
3º lugar: Hugo Bonemer, com 217,4 pontos
4º lugar: Danielle Winits, com 215,6 pontos

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.