NO CONEXÃO
REPRODUÇÃO/GLOBONEWS
Daniela Lima e Camila Bomfim: apresentadoras do Conexão protagonizaram climão no canal
Daniela Lima e Camila Bomfim deixaram o clima do Conexão GloboNews tenso na manhã desta quarta-feira (7). Ao lado do jornalista Valdo Cruz, as duas debatiam sobre política. A âncora mandou uma indireta para a comentarista após uma pergunta e ainda a interrompeu para fazer correções em suas falas mais de uma vez. "Não tem nada a ver", alfinetou.
O trio dialogava sobre um acordo do grupo J&F usado como modelo na Lava Jato. Daniela informou que a Transparência Internacional ofereceu, por meio de uma carta, orientação sobre dinheiro de acordos da Lava Jato e da J&F. Camila argumentou que o tema denso poderia gerar confusão no telespectador mais desavisado.
"Só para entender, porque acho que para o nosso assinante, além da transcrição, que é muito técnica, fica mais claro. Revelaria, num conjunto maior, qual sentido? De que tem mais elementos de Lava Jato respaldando o entendimento de Dias Toffoli de que J&F é Lava Jato?", questionou a comentarista.
"Não. Não tem nada a ver uma coisa com a outra", disparou Daniela, que acrescentou uma resposta irônica. "É engraçado que se criam uns ruídos aqui dentro. Ontem nós passamos isso aqui quantas vezes?", criticou a âncora, visivelmente incomodada.
Daniela afirmou que o assunto já havia sido debatido com clareza em outro programa da GloboNews. "Eu falei no Estúdio i que são duas coisas, dois braços e duas apurações diferentes. Às vezes as coisas são trocadas de ouvido, e nós vamos seguindo", disse.
Depois que a ex-CNN descreveu sua apuração sobre o caso, Camila Bomfim fez mais questionamentos e foi interrompida por Daniela outras duas vezes. A âncora pontuou correções nas falas da colega. "É só para esclarecer isso, porque são muitos pontos técnicos para deixar claro", se defendeu Camila.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas