Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO CONEXÃO

Daniela Lima e Camila Bomfim trocam farpas na GloboNews: 'Não tem nada a ver'

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Daniela Lima (à esquerda) e Camila Bomfim (à direita)

Daniela Lima e Camila Bomfim: apresentadoras do Conexão protagonizaram climão no canal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2024 - 12h16

Daniela Lima e Camila Bomfim deixaram o clima do Conexão GloboNews tenso na manhã desta quarta-feira (7). Ao lado do jornalista Valdo Cruz, as duas debatiam sobre política. A âncora mandou uma indireta para a comentarista após uma pergunta e ainda a interrompeu para fazer correções em suas falas mais de uma vez. "Não tem nada a ver", alfinetou.

O trio dialogava sobre um acordo do grupo J&F usado como modelo na Lava Jato. Daniela informou que a Transparência Internacional ofereceu, por meio de uma carta, orientação sobre dinheiro de acordos da Lava Jato e da J&F. Camila argumentou que o tema denso poderia gerar confusão no telespectador mais desavisado.

"Só para entender, porque acho que para o nosso assinante, além da transcrição, que é muito técnica, fica mais claro. Revelaria, num conjunto maior, qual sentido? De que tem mais elementos de Lava Jato respaldando o entendimento de Dias Toffoli de que J&F é Lava Jato?", questionou a comentarista.

"Não. Não tem nada a ver uma coisa com a outra", disparou Daniela, que acrescentou uma resposta irônica. "É engraçado que se criam uns ruídos aqui dentro. Ontem nós passamos isso aqui quantas vezes?", criticou a âncora, visivelmente incomodada.

Daniela afirmou que o assunto já havia sido debatido com clareza em outro programa da GloboNews. "Eu falei no Estúdio i que são duas coisas, dois braços e duas apurações diferentes. Às vezes as coisas são trocadas de ouvido, e nós vamos seguindo", disse.

Depois que a ex-CNN descreveu sua apuração sobre o caso, Camila Bomfim fez mais questionamentos e foi interrompida por Daniela outras duas vezes. A âncora pontuou correções nas falas da colega. "É só para esclarecer isso, porque são muitos pontos técnicos para deixar claro", se defendeu Camila.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.