Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OITAVAS DE FINAL

Brasil x França: Como assistir à Copa do Mundo Feminina ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/CBF

Camisa 10 da seleção, Marta entrará em campo contra a França nas oitavas de final da Copa do Mundo - DIVULGAÇÃO/CBF

Camisa 10 da seleção, Marta entrará em campo contra a França nas oitavas de final da Copa do Mundo

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2019 - 5h11

A Seleção Brasileira vai entrar em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina de futebol. O confronto contra a França terá transmissão ao vivo da Globo, da Band e do SporTV na televisão. Para assistir online à partida que acontece neste domingo (23), às 16h, as opções são o Globoplay e o SporTV Play.

Na Globo, o jogo será narrado por Luis Roberto, com comentários de Ana Thaís Matos, Caio Ribeiro e Sálvio Spinola. A partida será transmitida para todo o Brasil e também poderá ser acompanhada pelo Globoplay.

No SporTV, Brasil x França terá narração de Gustavo Villani, com o apoio dos comentaristas Nadja Mauad e Raphael Rezende. 

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV por assinatura.

Na Band, a partida contra a França terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini e Neto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.