Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gloria Vanique

Apresentadora da Globo 'some' e intriga telespectadores de SP

Reprodução/TV Globo

Gloria Vanique em participação no Bom Dia Brasil; jornalista teve sinusite e pneumonia - Reprodução/TV Globo

Gloria Vanique em participação no Bom Dia Brasil; jornalista teve sinusite e pneumonia

DANIEL CASTRO

Publicado em 12/5/2015 - 6h20

O "sumiço" da jornalista Gloria Vanique tem intrigado telespectadores da Globo, principalmente de São Paulo. Todos os dias, a emissora recebe dezenas de telefonemas de fãs da jornalista querendo saber seu paradeiro. No horário em que Gloria costuma entrar no ar, entre 6h e 9h, as buscas por notícias sobre a apresentadora aumentam na internet.

Gloria está fora do ar desde o começo de abril. Como o Notícias da TV informou em 23 de abril, a jornalista primeiramente sucumbiu a uma sinusite. Depois, teve pneumonia. Desfalcada, a Globo obrigou alguns profissionais a trabalharem dobrado. Ainda não totalmente recuperada, Gloria emendou a licença-médica com férias. Só volta ao ar na segunda semana de junho, depois do feriado de Corpus Christi.

Segundo amigos de Gloria Vanique na Globo, ela já está bem. Apresentadora do Radar SP, bloco de trânsito do Bom Dia São Paulo e do Bom Dia Brasil, Gloria está sendo substituída por Jaqueline Brasil.

No último dia 29, a jornalista tratou de informar no Twitter que estava entrando em férias. Seu colega de bancada, Rodrigo Bocardi, informou no Bom Dia São Paulo que ela esteva doente e, mais recentemente, que estava descansando. Mas os fãs da apresentadora continuam perguntando por ela. "Por onde andam a @natyariede e a @gloria_vanique? Saudade!", perguntou no Twitter o telespectador Jocelino Machado. "Mais alguém aí sente uma falta absurda da @gloria_vanique?!", quis saber Elen Caldas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.