Carregando...

EXPERIENTE

Após cinco realities, Catia Paganote não descarta novo desafio: 'Se pagar bem'

REPRODUÇÃO/RECORD

Catia Paganote participou de cinco realities da Record; sua última aparição foi em A Grande Conquista

Compartilhe
  │ 

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2024 - 10h00

Catia Paganote colocou mais um reality em seu currículo ao participar de A Grande Conquista. Antes de entrar no confinamento da Record, ela já havia participado de outros quatro formatos do gênero na emissora de Edir Macedo. Experiente, a loira é honesta ao ser questionada sobre a possibilidade de aceitar o mesmo tipo de desafio novamente. "Pagando bem, que mal tem, né?", responde.

Ao Notícias da TV, a agora ex-conquisteira comenta sobre sua passagem pelo programa comandado por Rachel Sheherazade. Apesar dos perrengues, ela afirma que sua participação foi positiva. 

"Sempre vale a pena. A gente está com pessoas diferentes, aprende coisas novas, escuta histórias. Algumas pessoas, a gente leva para a vida, mas outras não. A Grande Conquista só me fez crescer, amadurecer e ser fiel à minha identidade, sendo uma pessoa sincera, correta, educada, com hábitos limpos e, principalmente, organizada", reflete ela, que já participou de A Fazenda 10, do Dancing Brasil, do Famosas em Apuros e do Troca de Esposas.

Eliminada do jogo, Catia admite que seu momento mais tenso aconteceu durante sua passagem pela Vila --primeira fase do jogo, antes da votação popular para escolher os moradores da Mansão. 

Nós tínhamos a comida muito reduzida, estávamos na casa verde, que tinha um espaço maior, mas a pouca comida realmente deixava a gente com fome. Dava vontade de comer o que comemos aqui fora. Acaba que demos mais valor a isso. Não digo que foi difícil, mas foi uma superação.

Já sobre a convivência na Mansão, ela menciona uma briga que teve com Edlaine Barboza, momento no qual a rival questionou sua relevância para estar no confinamento. 

O que eu ouvi lá foi: 'Você não é artista, não faz sucesso, quem faz é a Xuxa'. Se eu não fosse artista, não fizesse sucesso, eu não seria convidada para reality. Se eu não fosse artista, se eu não fizesse sucesso, o Globoplay não lançaria um documentário sobre as paquitas, que é a minha vida.

"Eu realmente fico com um pé atrás por esse tipo de atitude de pessoas que querem pisar na sua história. Não porque eu quero ser mais do que ninguém, mas sim porque eu tenho uma história. Eu comecei com cinco anos, hoje eu tenho 48. Nesse tempo todo, eu estou na mídia. Pode ser que eu não seja a artista mundial, mas quando ando na rua, sou reconhecida."

Sem torcida

Do lado de fora do confinamento, a ex-paquita também é objetiva ao dizer que não tem torcida para ninguém na Mansão. Ela, no entanto, acredita que Guipa é um forte candidato à final. "Por mais que seja uma pessoa instável com ele mesmo, ele sempre me tratou com muito carinho."

Não posso falar que tem uma pessoa que eu realmente tive um match e que realmente fui fiel, abracei e chorei. Tem pessoas que eu tive mais intensidade do que as outras, mas, depois que eu saí, eu vi algumas coisas que eu não gostei, que me abalaram um pouco sobre como eu vou ver essa pessoa novamente quando ela sair de lá. 

Experiente em realities 

Após encarar cinco realities diferentes, Catia já pode se considerar uma profissional no assunto. Ao mencionar suas passagens pelos programas do gênero, ela destaca A Fazenda 10 como uma experiência marcante. Ela não chegou até a final da atração, pois foi expulsa depois de ser acusada de agredir o humorista Evandro Santo

Em A Fazenda, a gente tem um pouco mais de liberdade, tem os bichos, tem uma direção maior sobre provas, as pessoas são diferentes. Eu estava com pessoas que eram artistas, com grandes histórias de vida, que construíram a história bem antes dessa história de internet. Já em A Grande Conquista, a maioria das pessoas apareceram ou por um reality ou por um vídeo que viralizou na internet. 

Em seu último reality, a ex-paquita preferiu assumir um papel mais tranquilo, evitando se envolver em confusões desnecessárias. "Em A Fazenda, eu estava mais disposta, e em A Grande Conquista eu fui mais com o pé atrás, são pessoas diferentes. Ali muita gente nunca tinha aparecido na televisão, só sonhava em aparecer em reality. Essas pessoas poderiam transformar a minha oportunidade em algo banal."

Questionada sobre seus arrependimentos no jogo, Catia afirma que está satisfeita com seu desempenho e revela que aceitaria, sim, uma nova oportunidade do tipo. 

"Minha conduta foi bem bacana, não fugia das brigas, falava a minha verdade, que poderia não ser a dos outros. Porém, eu estava mais cautelosa, porque briga dos outros é briga dos outros, coisa que eu não pensava em A Fazenda, em que eu brigava por qualquer briga. E é claro que eu participaria de outro reality. Pagando bem, que mal tem, né?", completa a artista. 

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMPlvCElah03RMEL40Q":"uploads/banners/otm_banner_canal_realityshow_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

A Grande Conquista

Catia Paganote

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também