Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO?

A Grande Conquista: Catia joga decepção na cara de Liziane em noite de eliminação

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Catia Paganote está na cozinha de A Grande Conquista

Catia Paganote em A Grande Conquista: participante disputa permanência em zona de risco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2024 - 22h05

Catia Paganote desabafou com Liziane Gutierrez e assumiu a sua decepção em A Grande Conquista. A ex-paquita está na zona de risco e tem chance de deixar o reality nesta quinta (13). Ela poderia ter sido salva por um poder da influenciadora na formação da berlinda, mas a ex-Fazenda se recusou a "comprar briga" pela então aliada.

-> Enquete: quem sai hoje de A Grande Conquista? Votação

Liziane explicou à Catia o motivo de não tê-la salvado, mas levou uma invertida. Ela tinha a opção transferir os votos de um jogador para o outro após o resultado final. A ex-assistente de palco foi para a zona de risco como a mais votada, com cinco escolhas.

A ex-Fazenda disse que teria perdido aliados caso escolhesse transferir os votos de Catia. Além disso, ela precisaria escolher entre alguém que possui mais afinidade. Liziane tentou levantar a bandeira branca e até desejou que a colega retornasse da zona de risco.

"Embate direto eu só tinha com Kaio [Perroni], agora tenho vários. Desde a primeira zona não voto na mesma pessoa, porque parece perseguição. Para eu te tirar, teria que tirar alguém que tenho boa convivência também", pontuou ela.

"Gosto muito de você, como gosto do Fellipe [Villas]. No dia que até apertar a sua mão, não vou pegar uma briga que não é minha para mim", disse Lizi. "O problema é que não ia ser eu... Não é briga, todo mundo veio falar comigo", devolveu Catia, decepcionada.

A ex-paquita disse que estava sendo injustiçada pelas atitudes de Liziane. "Você não gosta de mim. Se gostasse, teria me tirado da Zona", criticou ela. 

Catia Paganote é a participante com menos chance de ser eliminada, com 37,22% das escolhas. A última enquete atualizada do Notícias da TV aponta que Fernando Sampaio será o participante a deixar a disputa milionária nesta noite: ele acumula o menor número, 26,16%. João Hadad tem 36,62% dos votos na pesquisa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.