ILUDIDA
REPRODUÇÃO/MAX
Asya (Cansu Dere) no primeiro capítulo de Iludida; novela turca será exibida na Record
A Record decidiu continuar a exibir novelas turcas em sua programação após os resultados satisfatórios de Força de Mulher, prevista para terminar em julho. A trama escolhida foi Iludida, exibida entre 2020 e 2022 e inspirada na série britânica Doctor Foster (2015-2017).
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, os contratos para colocar a próxima novela turca no ar já foram assinados.
Originalmente chamada de Sadakatsiz e escrita por Kemal Hamamcıoğlu e Dilara Pamuk, a trama acompanha a médica Asya (Cansu Dere). A protagonista tem uma carreira bem-sucedida e vive um casamento feliz com Volkan (Caner Cindoruk, o Sarp de Força de Mulher).
Só que tudo vira de cabeça para baixo quando ela encontra um fio de cabelo suspeito no cachecol do marido. Desconfiada, Asya passa a investigar Volkan e descobre uma traição. Ela, então, decide se vingar.
O primeiro capítulo da história já começa com a médica revelando quem é a amante do homem durante um jantar e expondo uma gravidez da outra. "Dizem que a raiva de uma mulher traída é pior do que o inferno, estamos vivendo isso", dispara ela.
A primeira temporada da novela conta com 78 episódios, e a segunda, 71. As duas temporadas de Iludida estão disponíveis nos catálogos da Max e do Prime Video.
Exibida desde julho de 2024, Força de Mulher alavancou o Ibope da Record e empilha recordes. A novela turca chegou a ser mais vista do que dez programas da Globo e toda a grade do SBT.
A emissora já tem pronta a 12ª temporada de Reis, intitulada A Emboscada --disponível no streaming Univer Vídeo. A 13º fase, A Esperança, será a última do folhetim bíblico e está em processo de gravações.
Já Paulo, o Apóstolo deve começar a ir ao ar em julho na Record, entrando no catálogo do Univer Vídeo dois meses antes. A emissora ainda tem na manga a série Neemias, spin-off de A Rainha da Pérsia (2024), e O Senhor e a Serva, um complemento da trama do apóstolo Paulo.
Desde 2023, a Igreja Universal do Reino de Deus assumiu a produção das novelas da Record. A emissora deixou de ser produtora e passou a ter o papel de compradora de capítulos prontos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas