Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FALTOU EMBATE

Giovanna reconhece o principal erro que causou sua eliminação do BBB 25

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Giovanna no Bate-Papo BBB, com cara de choque e colocando as mãos sobre a boca

Giovanna no Bate-Papo BBB; irmã de Gracyanne entendeu o que a levou a ser eliminada do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2025 - 8h48

Primeira eliminada solo do BBB 25, Giovanna Jacobina conseguiu perceber qual foi seu principal erro em sua trajetória no reality show. No Bate-Papo BBB, a médica veterinária foi cobrada pelo público por não entrar em embates e movimentar o jogo antes. Ela confessou que o medo do cancelamento foi o principal motivo para se manter mais acuada no começo.

Ao analisar suas escolhas, a irmã de Gracyanne Barbosa citou seus aliados e afirmou ter um estilo de jogo muito parecido com as pessoas com as quais se identificou dentro da casa. "A gente ia muito pelo coração", explicou.

"A gente brincava de estar sendo ingênua, ou não, pensávamos: 'será que a gente está sendo maldosa e o público lá fora está tirando a gente como vilão?'. A disputa está sendo tão arriscada...", complementou.

Apresentador do Bate-Papo, Gil do Vigor propôs uma reflexão para a jovem, que admitiu que o medo do cancelamento a paralisou. "Vamos pensar no Big Brother Brasil. Tivemos muito vilões. Às vezes não é melhor sair dessa preocupação, colocar os dois pés e se der, deu, e se não der, não deu?", questionou o ex-BBB.

"Acho que o 'mimimi' do cancelamento. Hoje, tudo se cancela. Às vezes, se fala uma coisinha a mais, é cancelado. Então, talvez foi isso", confessou ela.

Mais tarde, Gil abriu o jogo sobre o que o público esperava da mato-grossense. "As pessoas queriam isso. As pessoas queriam que vocês fossem pra cima, porque você brilha brigando, tretando. Acho que faltava um pouquinho disso", afirmou ele.

"Sendo muito sincera, eu não fui com estratégia nenhuma de jogo, planejamento", disse a dupla de Gracyanne Barbosa. "Eu fui vivendo o que o programa proporciona, que é muito incrível. É especial demais. Eu nem imaginava que seria tão grandioso", acrescentou.

"Mas eu vou ser sincera, eu não me arrependo de não ter cutucado, ou buscado alguém para brigar, porque acho que eu também não estaria sendo eu. Eu fui eu 100% ali, eu sou assim mesmo. Na minha vida eu evito as brigas, mas quando tem problema comigo, eu resolvo. Não tenho problema de falar, medo de debater, nem nada disso. Eu só não tive mesmo outros embates", reforçou. 

Treta com Vilma

Nos últimos dias na casa, Giovanna engatou uma briga com Vilma Nascimento após o tão polêmico contragolpe do último domingo (2). A matriarca afirmou que a jovem teria colocado o nome de João Gabriel e João Pedro Siqueira como opção de voto para o paredão, mas ela assistiu à confirmação de que apenas os mencionou como pessoas disponíveis para votar, para que pudessem ponderar as escolhas.

A veterinária admitiu que as acusações da estudante de Nutrição e o filho, Diogo Almeida, mexeram com seu psicológico. "O que mais me incomodou ali foi o fato de ele [Diogo] ter mentido para o João. De tanto eles falarem que a gente mencionou os 'Joãos' primeiro, começou até a entrar na minha cabeça: 'cara, será que a gente falou primeiro dos 'Joãos'?", afirmou.

"Eu gostei muito deles, e continuo gostando. Eles são muito fofos, carismáticos. Eu tinha um cuidado com eles de irmã mais velha. Eu pegava a roupa deles, lavava, passava. Eu criei um carinho muito grande por eles. Eu sei que em algum momento eu ia precisar votar neles, mas não tinha lógica não ir na Aline e Vinícius, já que eles tinham votado na gente", explicou.

"Seria burrice ir nos 'Joãos', que eu tenho um carinho, do que em alguém que tinha acabado de votar na gente. Só que ficou a dúvida se ele iria realmente na Aline, pelo envolvimento que eles estavam tendo. Como homem, essa partezinha que ele falou que não iria na Aline não foi nada, porque ele poderia muito bem ter se posicionado melhor", analisou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.