Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER E FILHOS

Força de Mulher: Bahar descobre 'outra vida' de Sarp e perde o chão

REPRODUÇÃO/MAX

Özge Özpirinçci caracterizada como Bahar; ela exprime choque em cena de Força de Mulher

Bahar (Özge Özpirinçci) em cena de Força de Mulher; ela verá o ex-marido com a outra família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2025 - 20h00

Bahar (Özge Özpirinçci) e Sarp (Caner Cindoruk) ainda enfrentarão muitas provações após enfim terem se reencontrado em Força de Mulher. Afinal, Piril (Ahu Yagtu) não estará disposta a abrir mão do marido, e Sirin (Seray Kaya) seguirá dedicada em transformar a vida da irmã num inferno. As duas vão fazer de tudo para que a protagonista sofra ao ver o ex-marido com sua nova família na novela turca exibida pela Record.

Elas firmarão uma aliança nos próximos capítulos da trama, e Sirin dará pistas para que a irmã descubra o paradeiro do "morto-vivo". Ela, no entanto, vai esconder de Bahar que o empresário se casou novamente. A malvada fará questão que a mulher veja a "família feliz" com os próprios olhos, sofrendo o baque de uma só vez.

Hatice (Bennu Yildirimlar) também não terá coragem de contar a verdade à filha, e a moça só alimentará a ansiedade de rever o amado. Quando ela enfim descobrir o hotel onde o rapaz está hospedado, ela correrá para lá. Mas será abordada por Munir (Caner Çandarlı) logo no saguão.

O crápula encurralará a mulher e pedirá para ela ficar quieta. Depois, revelará ter sequestrado os filhos dela, Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali Semi Sefil). O bandido será direto: a única maneira de ela rever as crianças será não revelando a Sarp sua presença ali.

Depois do discurso, o capanga exigirá que a pobre coitada olhe para um lado determinado. Lá estará Piril, sorrindo para o vento. A cínica já saberá da presença da rival ali, e, por isso, fará uma cena com o filho.

"Está vendo aquela mulher com o casaco preto? Você sabe quem são essas pessoas? Ela é a esposa do Sarp. Deve estar surpresa, mas eu não tenho porque mentir", soltará Munir, na lata. A protagonista começará a chorar.

Sarp irá ao encontro da esposa logo depois. Eles sairão apressados pela porta da frente, enquanto o marido dará uma bronca em Piril. "Por que me esperou na recepção? Era para ter ido logo para o carro", resmungará ele.

"Eu já disse, meu amor. Os meninos queriam parar para brincar", responderá a sonsa. "Você ficou louca, Piril? Como pôde se arriscar desse jeito? Com esses caras soltos por aí, não pode colocar os meninos em risco desse jeito. Você sabe muito bem do perigo que nós corremos, não é? Já falamos disso", cravará o bonitão.

Mas a mulher estará contente demais para se importar. "É verdade, meu amor. Eu fui muito irresponsável. Me desculpa", dirá ela, sem conseguir esconder o sorriso. "Piril, do que está rindo?", questionará o bonitão. "De nada...", responderá a mulher, que terá uma visão privilegiada de Bahar se desmanchando em lágrimas.

A família irá embora, e Munir dirá para a mocinha nunca mais ir atrás do ex-marido. "Você esperará por cinco minutos aqui. Um carro preto virá aqui te buscar. Você entra. Ele vai te levar até os seus filhos", se limitará a dizer o funcionário de Suat. "De verdade?", perguntará a vítima. "Talvez seja. Ou talvez não. Sua única opção é confiar em mim", arrematará o bandido.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Força de Mulher.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Força de Mulher e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Força de Mulher: Capítulos da semana da novela da Record - 16 a 24/1

Quinta, 16/1 (Capítulo 122)
Sarp implora para que Munir o ajude a proteger Bahar e seus filhos e encontre uma casa segura e fora da cidade para eles. Ainda perturbada, Bahar cobra explicações de Hatice, Enver, Ceyda e Yeliz e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.