BRIGA NA JUSTIÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer: ela esclarecerá que a mãe tem direitos após separação
Sandra (Giullia Buscacio) não se conformará em ver a mãe sair do casamento com as mãos abanando em Renascer. O jovem fará de tudo para convencer dona Patroa (Camila Morgado) a brigar pelos seus direitos na Justiça. Na novela das nove da Globo, a dona de casa passará a ser chamada pelo seu nome, Iolanda, depois de se instalar de vez no casarão onde funcionava o bordel de Jacutinga (Juliana Paes).
Depois da noite de festa, da bebedeira e de chutar Egídio (Vladimir Brichta), que tentará levá-la de volta para a casa, a religiosa contará à filha que o pastor Lívio (Breno da Matta) a aconselhou seguir com sua vida, dando uma espécie de bênção para a separação.
"Ele nem me falô em pecado... Diz que eu num cometi nenhum", comentará a evangélica. "Pecado foram todos abusos que o seu marido te fez passar", rebaterá a jovem. "Num tenho nem mágoa ninhuma dele, não... Tenho só pena", dirá a nova solteira do pedaço.
"Nem isso eu consigo ter. Tenho é ódio mesmo", falará a ex-universitária, que retrucará quando a mãe pedir que ela tire esse sentimento do seu coração porque Egídio nunca deixará de ser o pai dela.
Quem me deu a vida foi a senhora, minha mãe. Ele só me deu vergonha. Só teve o gozo! Foi a sinhora quem carregô a cruz! A de ter botado uma filha no mundo! Pois saiba, minha mãe, que eu fiquei aqui foi por sua causa. Eu fiquei pelo amor que tenho pela senhora. Comé que eu podia tê sossego lá longe, mãe, sabendo o que a sinhora tava sofrendo aqui?
Nisso, Iolanda começará a chorar. Sandra falará que ela não precisará chorar nunca mais. Após a emoção, a religiosa falará sobre a casa de forró, e Sandra esclarecerá que esse agora será o jeito de elas se sustentarem porque não podem contar com o dinheiro de Egídio.
"Daquele um nóis duas num vâmo mais vê nenhum tostão furado!", completará dona Patroa. "E eu nem quero... Mas a senhora tem os seus direitos! A senhora tem direito a tua parte em tudo que o meu pai construiu ao longo desses anos todos que vocês tiveram juntos. Não é ele quem decide isso, é a Justiça! A senhora continua tendo todos seus direitos, independentemente de ter saído de casa ou não", explicará Sandra.
Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas