Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 3 a 7/2

Malhação: Desmascarada por Rita, Lara se volta contra Lígia e a ameaça

Reprodução/TV Globo

Lara (Rosanne Mulholland) em cena de Malhação

Lara (Rosanne Mulholland) terá sua armação descoberta nos próximos capítulos de Malhação Toda Forma de Amar

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2020 - 5h27

RESUMO: Rui (Romulo Arantes Neto) conseguiu provas de que Lara (Rosanne Mulholland) forjou um dos depoimentos da audiência da guarda de Nina e contará tudo a Rita (Alanis Guillen). A mocinha pedirá para ela mesma confrontar Lígia (Paloma Duarte) por acreditar que ela não está envolvida na armação. Desmascarada, a advogada se voltará contra a irmã e a ameaçará

Segunda, 3/2 (Capítulo 210)
Nesta semana em Malhação, chega o dia das apresentações musicais das chapas do grêmio. Raíssa apoia Nanda, que consegue se apresentar. Max revela a Regina que perdeu todo o dinheiro dos dois. Neide sugere que as duas chapas se unam para recuperar a biblioteca da escola. Henrique decide apoiar Andressa, e Fafi se decepciona.

Lígia sugere que Rita seja representada por Lara no processo de guarda de Nina. Filipe lamenta que Lígia e Rita não tenham chegado a um acordo. Rui revela a Rita que Lara subornou Isaura para depor contra ela.

Terça, 4/2 (Capítulo 211)
Filipe insiste para Lígia que Lara mente. Henrique pede Andressa em namoro, e a jovem o despista. Rita pede que Rui marque um encontro com Viana. Milena confronta Mariliz. Diana recusa os livros dados por Celso para a biblioteca da escola.

Mariliz afirma que fará de tudo para Milena voltar a escutar, desde que Daniel volte a morar com ela. Milena hesita sobre a possibilidade de voltar a ouvir. Rita conta para Filipe que Rui tem provas de que Lara subornou Isaura. 

Quarta, 5/2 (Capítulo 212)
Filipe diz a Rita que precisa alertar Lígia. Madureira conversa com Lígia sobre Nina e Rita. Joaquim se incomoda ao ver Rita no quarto de Nina, e Filipe confronta o pai. Neide convoca as duas chapas do grêmio para uma conversa.

Fafi flagra Andressa e Henrique se beijando. Regina assume as contas da casa. Guga pede que Max aceite receber ajuda. Milena leva Daniel para conhecer sua antiga escola. Viana garante a Rita que, com a prova do suborno de Isaura, ela ganhará a guarda de Nina.

Quinta, 6/2 (Capítulo 213)
Rita afirma a Viana que ele não é mais seu advogado, e diz que falará com Lígia sobre Lara. Fafi propõe que Henrique finja estar ficando com ela, para provocar Andressa. Lígia confronta Lara na frente de Rita e Filipe.

Sara aconselha Milena sobre a cirurgia. Rui sequestra Nina, e Lígia e Rita se desesperam. Joaquim apoia Lara. Milena decide não fazer a cirurgia. Rui devolve Nina para Lígia e Rita, e insinua que deseja resolver o processo de guarda amigavelmente.

Sexta, 7/2 (Capítulo 214)
Andressa se surpreende ao ver Henrique com Fafi. Diana e Marquinhos vencem o debate sobre os livros na escola. Mariliz se revolta contra a decisão de Milena, e Daniel enfrenta a mãe. Lara se recusa a confessar seus erros para o juiz e ameaça Lígia. Henrique provoca Andressa e comemora o sucesso do plano de Fafi.

Jaqueline, Anjinha e Fafi estimulam a reflexão dos alunos sobre a proibição dos livros. Marco é preso, e Carla e Thiago se desesperam. Rafa e Cléber avisam a Anjinha que Marco foi preso.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.