Novelas

Capítulos de 20 a 24/5

Jezabel: Prestes a se casar com Jezabel, Acabe descobre gravidez de Aisha

Reprodução/Record

Acabe (André Bankoff) vai se surpreender com a notícia de que será pai em Jezabel - Reprodução/Record

Acabe (André Bankoff) vai se surpreender com a notícia de que será pai em Jezabel

REDAÇÃO - Publicado em 19/05/2019, às 06h24

RESUMO: Acabe (André Bankoff) armará um banquete e ficará maravilhado ao ver Jezabel (Lidi Lisboa) dançar. Ele anunciará que seu casamento com a princesa será logo após o fim das obras no templo. Porém, após o evento, Aisha (Adriana Birolli), que sobreviveu ao atentado da rival, também surgirá deslumbrante e revelará ao marido que está esperando um filho dele

Segunda, 20/5 (Capítulo 20)
Nesta semana em Jezabel, Um homem tenta apunhalar Aisha, mas Samira intervém e acaba atingida. Miguel carrega Aisha em direção ao palácio. Hannibal se desculpa com Jezabel por ter falhado no atentado contra Aisha. Jezabel ordena que Hannibal mate os homens que fizeram o serviço. Acabe proíbe Aisha de sair do palácio. Emanuel diz a Leah que ofereceu sua casa para Levi. Phineas cobra Joana para que pague pelas estatuetas.

Sidônio defende Joana. Aisha desconfia que Jezabel está por trás do ataque. Acabe ameaça tirar Barzilai do comando do exército de Israel caso ele não consiga conter os rebeldes. Acabe pede a Obadias que convide o filho de Nabote para um banquete. Jezabel discute com Etbaal sobre o banquete. Hannibal chega aos aposentos de Jezabel e se depara com Etbaal. Acabe fica maravilhado ao ver Jezabel dançar.

Terça, 21/5 (Capítulo 21)
Barzilai está cansado e frustrado. Dido se insinua para Barzilai que a recusa. Acabe anuncia que o templo de Baal ficará pronto em breve e que começará os preparativos para o casamento com Jezabel. Jezabel reclama do atraso de Hannibal. Baltazar se desespera ao saber por Emanuel e Leah que Temima e Chaya estão presas no calabouço do palácio.

Baltazar vai embora com o rosto coberto por um pano. Sidônio está junto de Joana e a acompanha na rua. Sidônio percebe um homem suspeito. Sidônio e Joana se aproximam de Baltazar. Baltazar foge e Sidônio o alcança. Sidônio arranca o pano que cobre o rosto de Baltazar, e Joana o reconhece.

Quarta, 22/5 (Capítulo 22)
Baltazar diz a Sidônio que é um israelita com fome e que fugiu por medo. Sidônio libera Joana e Baltazar. Queila pede à Dido que respeite o general Barzilai. Joana entrega Baltazar, que é preso. Isaac diz que a união de Jezabel e Acabe será a desgraça de Israel. Issac se declara e pede Adama em casamento.

Baltazar é preso no calabouço e grita por Temima. Sidônio diz a Jezabel que capturou Baltazar. Queila diz a Barzilai que voltará ao palácio para ficar mais próxima do filho. Temima com Chaya e Rebeca ouvem os gritos de Baltazar. Jezabel repreende Hannibal por uma serva ter sido a responsável pela prisão de Baltazar. Baltazar diz a Hannibal que não sabe o paradeiro de Elias. Baltazar implora a Hannibal para ver sua filha.

Acabe pede a Obadias que agradeça Joana. Jezabel diz a Obadias que Joana delatou Baltazar. Joana chora com a saída de Queila para o palácio. Queila diz a Joana que pedirá que ela seja sua serva pessoal. Joana vibra. Baltazar diz a Obadias que sua filha é responsável pelo o que aconteceu. Obadias fica arrasado.

Quinta, 23/5 (Capítulo 23)
Acabe liberta Baltazar e sua esposa. Hannibal fica chocado. Etbaal parabeniza Acabe e diz que, assim, a única culpa cairá sobre Elias. Jarbas comenta com Isaac e Adama que ouviu o rei decretar o retorno de todos os profetas para Samaria. Samira percebe o semblante triste de Obadias e pergunta o que aconteceu. Obadias diz a Samira que foi sua irmã que ajudou na captura de Baltazar.

Joana fica aliviada ao saber que Baltazar não ficará preso. Baruck agarra Queila. Queila percebe que Jezabel manipulou Dido ao enviá-la para seduzir Barzilai. Jezabel pede que Queila esqueça o general e cuide do herdeiro. Barzilai se desculpa com Obadias. Joana diz a Adama que está arrependida. Micaias, Noam e Dov comemoram a decisão do rei. Micaías esbarra em Raquel e Leah.

Sexta, 24/5 (Capítulo 24)
Micaías e Raquel discutem. Obadias repreende Joana por ter denunciado Baltazar para agradar a princesa Jezabel. Isaac pergunta a Adama se ela já pensou no seu pedido de casamento. Adama diz que ainda não decidiu. Uriel traz o profeta Zedequias de Judá e apresenta a Acabe. Jezabel questiona Dido por ela ter permitido que Queila voltasse ao palácio. Queila desabafa com Aisha. Batnoam presta atenção na conversa, e Queila disfarça.

Levi diz a Barzilai que quer se tornar um soldado. Jezabel pressiona Hannibal a fazer com que Barzilai perca a cabeça e desista do comando do exército. Jezabel beija Hannibal. Etbaal repreende Queila pelo comportamento inadequado de ter voltado ao palácio sem avisar. Etbaal diz a Getúlia para ir ao seu aposento à noite. Adama pede conselhos a Obadias sobre o pedido de Isaac. Acabe fica maravilhado ao ver Aisha belíssima para o seu encontro. Aisha diz que está esperando um filho do rei.


Além de acompanhar o resumo de Jezabel aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Jezabel

Nabote (Eduardo Galvão) será condenado ao apedrejamento nos próximos capítulos de Jezabel - Reprodução/Record

Capítulos de 22 a 26/7

Jezabel: Nabote se nega a negociar com a rainha e é condenado à morte

Jezabel (Lidi Lisboa) descobrirá que espera mais um herdeiro nos próximos capítulos da novela bíblica - Reprodução/Record

Capítulos de 15 a 19/7

Jezabel: Rainha anuncia gravidez a Acabe, mas Tadeu pode ser o pai

Jezabel (Lidi Lisboa) vai enfrentar o marido nos próximos capítulos da novela bíblica da Record - Reprodução/Record

Capítulos de 8 a 12/7

Jezabel: Jezabel volta ao palácio após largar filho, e Acabe desconfia

Resumos semanais

Resumo da novela Jezabel: Capítulo de 12 de agosto


Queila (Juliana Knust) sofrerá ataque nos próximos capítulos de Jezabel, novela bíblica da Record - Reprodução/Record

Capítulos de 1º a 5/7

Jezabel: Queila enfrenta Jezabel e acaba jurada de morte por Hannibal

Acabe (André Bankoff) será chantageado com o golpe da barriga em cena de Jezabel - Reprodução/Record

Capítulos de 24 a 28/6

Jezabel: Após ser xingado por Jezabel, Acabe decide se separar

Elias (Iano Salomão) vai provar o poder de sua fé no monte Carmelo em Jezabel, novela da Record - Reprodução/Record

Capítulos de 17 a 21/6

Jezabel: Elias vence desafio e mata sacerdotes diante de Acabe

Outras novelas

Leia também

As roupas da modelo Caroline Bittencourt serão vendidas em um bazar beneficente no próximo dia dia 8 - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

BAZAR BENEFICENTE

Roupas de Carol Bittencourt serão vendidas em bazar

Paloma Tocci no comando do Band Esporte Clube, em 2013; ela retornará ao programa esportivo da Band - REPRODUÇÃO/BAND

ELA FICA

Após se demitir, Paloma Tocci apresentará Copa do Mundo feminina

Poliana (Sophia Valverde) vai questionar Luísa (Thaís Melchior) sobre seu novo relacionamento - Reprodução/SBT

Capítulos de 20 a 24/5

As Aventuras de Poliana: Poliana acha que Luísa é amante de Pendleton

O ator e cantor André Frateschi sofreu um acidente na madrugada deste sábado (18) durante um show em Olinda - FELIPE VIEIRA/DIVULGAÇAO

EM OLINDA

Vencedor do Popstar cai do palco em show da Legião e fratura costelas

Bruxa do 71 em cena de Chaves na GloboNews: imagem do seriado apareceu em falha do Edição das 18h - REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

FALHA NO EDIÇÃO DAS 18H

Falha na GloboNews: Turma de Chaves invade telejornal ao vivo

+ Lidas

1

A Dona do Pedaço: Régis faz DNA de filho cadeirante e pede perdão

2

Bom Sucesso: Alberto revela a Marcos plano para incriminar Paloma

3

Globo dispensa Bianca Bin após atriz recusar papel em A Dona do Pedaço

4

Téo fica horrorizado com recado obsceno de Josiane para Régis

5

Repórter 'some' ao vivo e preocupa âncoras: 'Tivemos um problema'

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

O ex-jornalista da Globo Alexandre Garcia em entrevista para o canal do YouTube de Marcelo Bonfá - Reprodução/YouTube
Correspondente de Brasília Flávia Alvarenga falava sobre um projeto de Lei quando 'sumiu' nesta segunda (19) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eliminada no Big Brother Brasil 19, Hana Khalil estará no De Férias Com o Ex, da MTV - REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A dupla Jennifer Aniston e Reese Witherspoon em imagem da série The Morning Show, da Apple TV+ - Divulgação/Apple