Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSPIRADO EM FATOS REAIS?

Ingrid Guimarães faz atriz jabazeira e que assume teste do sofá em Bom Sucesso

Reprodução/TV Globo

Ingrid Guimarães interpreta a atriz Silvana Nolasco em Bom Sucesso, novela das sete que estreia dia 29 - Reprodução/TV Globo

Ingrid Guimarães interpreta a atriz Silvana Nolasco em Bom Sucesso, novela das sete que estreia dia 29

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 18/7/2019 - 5h10

Bom Sucesso tem uma atriz que vai dar o que falar. Silvana Nolasco é uma pessoa com autoestima para dar e vender e uma celebridade rara, já que assume que faz cirurgia, viaja ou coleciona joias sem gastar nenhum centavo. A nova personagem de Ingrid Guimarães na novela que substituirá Verão 90 ainda é barraqueira, arma namoro fake com galã que é gay enrustido e até confidencia que fez teste do sofá no começo de sua carreira.

A comediante afirma que seu papel será uma diversão sem fim e bem diferente da atriz que ela fez em Novo Mundo (2017), que não tinha vaidade nem talento. "Antigamente, tinha muito essas atrizes que acham que o mundo gira em torno delas, que se acha um personagem. Ela fala dela como se ela fosse uma outra pessoa", adianta a loira.

Na história, Silvana é vilã da novela das oito e saiu do interior de Minas Gerais muito nova e pobre, sem o apoio da família, para realizar o sonho de viver da interpretação. A personagem venceu na vida e faz de tudo para se manter famosa. Ela também é viciada em redes sociais.

"Ela não mediu esforços para chegar onde chegou. Assume tudo o que fez. Assume teste do sofá, que colocou silicone, que troca tudo por post. Silvana marca todo mundo, como a joia e a cirurgia plástica. Tudo aquilo que a gente tenta esconder, ela assume. Marca um monte de marcas no Instagram", conta Ingrid.

Silvana contrata até paparazzi para fazer flagras armados e mandar fotos bombásticas dela para sites e revistas. Nos bastidores, algumas atrizes são conhecidas por fazerem o que ela fará em cena. Porém, assumir esse lado é algo que não acontece na vida real. Mas dá para dizer que essa é uma personagem inspirada em fatos reais.

Romance tórrido

Logo no começo da trama de Rosane Stvartman e Paulo Halm, ela aparecerá em flagras com o descamisado Marcos (Romulo Estrela). Depois, Silvana viverá um triângulo amoroso com ele e Paloma (Grazi Massafera). Seu romance com o filho de Alberto (Antonio Fagundes) será seu momento mais realista.

"Ela começa a namorar o personagem do Romulo como um casinho com um cara gostoso. Ela transa com vários, não tem o menor problema com isso. Ela fala que transa com quem ela quiser. Já transou com Mick Jagger e Donald Trump, mas não sei se é verdade", diz a comediante.

Além do "boy sarado da praia", Silvana terá um romance de mentira com o ator Pablo Sanches (Rafael Infante). Ele é colega de elenco dela, muito famoso e esconde do público que é homossexual.

"Nunca tinha trabalhado com ele, mas sempre contracenar com comediante é um prazer porque você sabe que vai ter jogo. A gente improvisa, temos essa liberdade."

Para incorporar essa personalidade, Ingrid conta que ouviu conselhos de Claudia Raia e Susana Vieira. Sua cria é glamurosa o tempo inteiro e terá muitas cenas exibindo o "corpinho". Para isso, a Ingrid teve de fazer dieta e intensificar a malhação nos últimos três meses. "Fico meio pelada. Pelada que eu digo é maiô e lingerie. Mas o que importa ali é o estado dela, é como ela se vê." 

Bom Sucesso estreia no próximo dia 29. O elenco conta ainda com Jonas Block, Fabiula Nascimento, Armando Babaioff, entre outros atores.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.