Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Glória Menezes entra em novela para ser fada madrinha má de Eliza

Paulo Belote/TV Globo

Glória Menezes será Stelinha em Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Paulo Belote/TV Globo

Glória Menezes será Stelinha em Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2015 - 5h01

A partir do dia 1º, a trama de Totalmente Demais terá uma virada com a chegada de Stelinha (Glória Menezes), mãe de Arthur (Fábio Assunção). A matriarca de personalidade dificílima será usada pelo agente como última cartada para fazer Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencer o concurso Garota Totalmente Demais. Com rigidez extrema, ela fará as vezes de fada madrinha para transformar a garota em uma princesa.

A terceira prova do concurso será um comercial de perfume, em que as candidatas precisarão mais uma vez mostrar beleza, graça e personalidade. Por ser um vídeo publicitário, Arthur ficará preocupado com a possibilidade de Eliza ser provocada por Carolina (Juliana Paes) e perder a estribeira, dessa vez, na frente das câmeras.

“Se a Carol pensa que vai me vencer, tá muito enganada. Ainda tenho minha arma secreta. Ela”, falará, fazendo mistério. “Mas aquela mulher me odeia!”, relutará Max (Pablo Sanábio). “Aquela mulher odeia todo mundo, mas sempre com classe e elegância. E é disso que a gente precisa. Sai da minha sala, Max, por favor. Não quero que você assista à minha humilhação”, dirá o agente, antes de ligar para a mãe em Paris.

O público terá uma prévia da personalidade de Stelinha pelas exigências que ela fará ao filho para se hospedar na casa dele. “Cida [Guida Vianna], para tudo e corre pro quarto de hóspedes! Troca os lençóis, coloca os egípcios de 2.500 fios, pega as toalhas de banho que eu trouxe da Austrália. Troca a louça do quarto de hóspedes por cristais tchecos! Isso é importantíssimo, cristais tchecos! Os que ficam lá em cima do armário!”, ordenará ele.

“Soa a campainha. Todos se assustam. Arthur respira fundo e vai abrir a porta. Finalmente vemos Stelinha, uma senhora elegante e aparentemente inofensiva, amável e sorridente”, diz a descrição da cena em que a madame aparecerá pela primeira vez na trama. “Peraí, vocês tavam com medo dessa velhinha fofa?”, comentará Eliza, em tom baixo, para Jojô (Giovanna Rispoli). “Eu ouvi! Velhinha? O que é essa criatura, Arthur Carneiro de Alcântara?”, perguntará Stelinha. “É o motivo da sua vinda ao Brasil, mamãe!”, responderá o agente, esperançoso.

Nas sequências seguintes, Stelinha mudará toda a rotina da casa para dar aulas de etiqueta para a ruivinha. Ela ordenará que Cida bata panelas logo cedo para testar o humor matinal de Eliza. “Uma dama de verdade mantém a elegância até mesmo ao acordar. É natural”, dirá a matriarca. “Me dá essa panela aí, Cida, amanhã eu vou acordar a senhora pra ver essa tal elegância natural!”, reagirá Eliza. “Meu amor, eu vou despertar e dar bom dia educadamente, mesmo contrariada. Enquanto a senhorita sair da cama como um bicho selvagem saindo da toca, você não está pronta”, constatará Stelinha, em uma de suas primeiras lições de boas maneiras.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.