Carregando...

EMBOSCADA ARMADA

Fuzuê: César faz denúncia grave contra Merreca e sofre atentado a tiros

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

César (Leopoldo Pacheco) em cena de Fuzuê; ele vai tramar contra rival após ameaça na novela

Compartilhe
  │ 

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2024 - 10h31

Sem escrúpulos, César (Leopoldo Pacheco) armará um plano para colocar Merreca (Ruan Aguiar) na cadeia em Fuzuê. O cínico forjará um atentado a tiros para culpar o rapaz, a quem já terá denunciado previamente. Ele ainda usará a cena para fazer um escarcéu e se aproximar de Luna (Giovana Cordeiro) na novela das sete da Globo.

O crápula fará tudo isso para se livrar do namorado de Soraya (Heslaine Vieira), que já esfregou na cara dele que o considera o responsável por roubar o dinheiro de Maria Navalha (Olivia Araujo). Mas o plano não será tão fácil assim. O primeiro passo será fazer uma denúncia contra Merreca, criando base para a acusação de atentado que virá no futuro.

"Eu vim fazer um boletim de ocorrência da ameaça que um sujeito conhecido como Merreca fez contra mim. Eu temo pela minha vida!", afirmará ele na delegacia, em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (1º). Depois disso, o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) conversará com Julião (Romulo Arantes Neto) e tramará o atentado a tiros.

Com tudo organizado, o joalheiro entrará num carro e ficará na mira das balas. Ele não se machucará, como previsto, mas as marcas no veículo já serão suficientes para provar seu ponto. 

Julião ligará para ele logo na sequência. "Você está bem, César? Não se machucou, não, né? Está tudo certo?", perguntará ele, num código para entender se tudo terá funcionado conforme o planejado. O explorador dirá estar bem, e o comparsa seguirá sua vida. Enquanto isso, a suposta vítima ligará para Luna e criará mais uma prova contra Merreca.

"Luna! Ainda bem que você atendeu! Me atacaram! Tentaram me matar. Atiraram no meu carro! Eu sobrevivi por um triz!", dramatizará o sonso. A protagonista achará tudo muito estranho, mas não falará nada. Ela irá até a cena do "crime" para acudir o pai e chegará a tempo de ver César denunciar o personagem de Ruan Aguiar para a polícia.

"Foi o Merreca, delegado! Como o senhor sabe, ele me ameaçou. Não sei a mando de quem, mas foi o Merreca que atirou para me matar!", bradará o veterano, quase obrigando os policiais a investigarem o bandidinho. Mas, no fim, Bebel (Lilia Cabral) sacará o plano do ex-marido e o desmascarará.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.

{ "https://pubads.g.doubleclick.net/gampad/clk?id=6826710928&iu=/8804/parceiros/noticias_da_tv":"uploads/conteudo_marca/banner_soultv-novembro-rodape-texto_v2_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Fuzuê

Giovana Cordeiro

Globo

Leopoldo Pacheco

Novela das Sete

Romulo Arantes Neto

Ruan Aguiar

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também