CHEGA DE JOALHERIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bebel (Lilia Cabral) em cena de Fuzuê; ela desistirá de trabalhar com o ex-marido em joalheria
Cansada das turbulências causadas por César (Leopoldo Pacheco), Bebel (Lilia Cabral) chegará a uma conclusão drástica em Fuzuê. Ela desejará cortar qualquer relação com o ex-marido, inclusive na administração da joalheria da família. Para isso, a mulher abrirá mão de suas cotas da Conde de Montebello na novela das sete da Globo.
Parte dessa decisão será motivada pelo golpe contra Merreca (Ruan Aguiar), que deve começar a ir ao ar no capítulo desta quinta (1º). César forjará um atentado contra si próprio para se livrar do rapaz, que desconfiará de que ele está envolvido no roubo da fortuna de Maria Navalha (Olivia Araujo).
O crápula, então, mandará Julião (Romulo Arantes Neto) atirar contra o carro dele. Depois, o joalheiro chamará a polícia e dirá ter sido Merreca o responsável pelo crime. Como ele já terá feito uma denúncia prévia contra o rapaz por ameaça, a história parecerá condizente para os policiais e para a maioria das pessoas.
Mas Bebel, que conviveu durante décadas com o vilão, já conhece bem as artimanhas dele. Ela será a primeira a desconfiar de que o próprio César armou o tiroteio. A dondoca chegará a confrontá-lo, mas ele obviamente negará sua parcela de culpa. Ainda assim, ela não se dará por convencida --e só verá seu nojo pelo ex-marido aumentar ainda mais.
Além de tudo isso, a convivência com o malvado ainda tem atrapalhado sua relação com Nero (Edson Celulari). Os dois pouco conseguem se ver, e, quando o amado vai visitar a amada na joalheria, sempre acaba envolvido numa briga com César. A situação está à beira do insustentável. Tanto que o próprio Nero começará a evitar a mulher, cansado dos conflitos.
Ela ficará chateada, claro. Mas não terá muito o que fazer. A mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) já conversou com o marido sobre isso, mas, ainda assim, ele fingirá estar dormindo só para não falar com ela, bem como viajará sem se despedir. Livrar-se de vez de César parecerá a medida mais razoável para fazer as brigas pararem e a situação melhorar.
Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.