Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENSAIO SENSUAL

Em Totalmente Demais, Eliza surta com proposta para posar pelada: 'Pepeca de fora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa séria em cena como Eliza de Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza em Totalmente Demais; protagonista surtará com prova do concurso

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2020 - 4h54

Eliza (Marina Ruy Barbosa) surtará ao descobrir que vai precisar posar pelada em Totalmente Demais. Já imaginando que a ruiva não topará o desafio, Carolina (Juliana Paes) decidirá que a última prova do concurso de beleza será um ensaio com as participantes nuas. A mocinha não acreditará quando ouvir sobre a nova etapa da disputa. "Pelada, sem nada. Pepeca de fora", ressaltará Max (Pablo Sanábio).

O booker chegará ao apartamento de Arthur (Fabio Assunção) agitado e visivelmente angustiado. "Que isso, seu Max? Parece que viu periquito verde", afirmará Cida (Guida Vianna). "Não é bem o periquito que eu vou ver, é a perereca", disparará o melhor amigo de Lu (Julianne Trevisol).

"Que cara é essa?", estranhará a personagem de Marina Ruy Barbosa. "Eu ainda tô sem fôlego", dirá o funcionário da Excalibur. "Fala, Max. Que aconteceu?", questionará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). O rapaz contará que a prova final do Garota Totalmente Demais foi anunciada no site da revista de moda.

"Não faz suspense, fala", pedirá Arthur. "As concorrentes vão ter que posar nuas", revelará o booker. "Como assim? Nua? Sem roupa?", duvidará Eliza. "Pelada, sem nada. Pepeca de fora", confirmará Max. "Eu, nua? De jeito nenhum", surtará a ruiva nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 20.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.