Carregando...

MISSÃO IMPORTANTE

Elas por Elas: Condenada, Cris se redime ao promover encontro de Giovanni com avó

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cris (Valentina Herszage) em cena de Elas por Elas; patricinha terá papel importante no final

Compartilhe
  │ 

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 18h30

Cris (Valentina Herszage) não se safará por ter espalhado as fake news sobre o abrigo de animais em Elas por Elas. A patricinha acabará condenada e terá de prestar serviços comunitários em um asilo para cumprir sua pena. Será no local que a jovem conhecerá Adelaide (Esther Góes). Ela traçará o caminho para a redenção ao descobrir que a idosa é a avó biológica de Giovanni (Filipe Bragança) na novela das seis da Globo.

A vilãzinha enfrentará o julgamento já no capítulo desta quarta (27). Lara (Deborah Secco) orientará a filha a dizer a verdade sobre as notícias falsas e o incêndio na ONG de Ísis (Rayssa Bratillieri).

Mesmo assim, Cris será condenada. O juiz determinará que a influenciadora cumpra sua pena por meio de serviços comunitários --para a revolta da ativista, que achará o castigo muito leve para tamanha maldade.

Mas a situação da mimada ainda piorará nos próximos capítulos. Para tranquilizar a namorada e manter a ex longe, Giovanni decidirá demitir a golpista da Helàne.

Já em cenas previstas para irem ao ar em 4 de abril, Cris desempenhará um papel importante na reta final da trama ao se aproximar de Adelaide no asilo. A idosa contará para a voluntária que teve uma filha que morreu logo após dar à luz um menino.

Adelaide ainda explicará que descobriu em qual cemitério a filha está e pedirá a companhia da patricinha para ir até o túmulo. Ao chegar no local, Cris perceberá que o jazigo é de Olívia, a verdadeira mãe de Giovanni. A jovem, então, prometerá levar a idosa para conhecer o neto.

Esther Góes, que interpretou Adriana na primeira versão da novela, também terá cenas emocionantes com Thalita Carauta --responsável por viver a personagem no remake.

Já nos últimos capítulos, haverá uma cena em homenagem à protagonista da trama de 1982. No apartamento de Marlene (Maria Ceiça), Adelaide verá uma foto de Esther Góes na sala e perguntará quem é.

"Uma professora da Adriana, da faculdade, que ela amava. Chamava Adriana também", responderá Marlene. "Nossa! Parece com a senhora", comentará Tony (Richard Abelha). "Não é? Até eu me espantei", falará Adelaide.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Elas por Elas

Esther Góes

Filipe Bragança

Globo

Novela das Seis

Thalita Carauta

Valentina Herszage

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também