Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

Bomba em Elas por Elas: Detalhe confirma que Marcos é o filho biológico de Helena

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luan Argollo com expressão séria em cena como Marcos na novela Elas por Elas

Marcos (Luan Argollo) em Elas por Elas; rapaz foi trocado por Giovanni (Filipe Bragança)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2024 - 9h06

Giovanni (Filipe Bragança) não sossegará até conseguir informações sobre sua família biológica em Elas por Elas. O mauricinho descobrirá que a mãe se chamava Olívia Novaes --o mesmo nome dito por Marcos (Luan Argollo) quando conheceu os tios. Esse detalhe confirmará que o bandidinho é, na verdade, filho de Helena (Isabel Teixeira) na novela das seis da Globo.

Na trama, Marcos comentou rapidamente sobre a genitora depois de o exame de DNA confirmar o parentesco com Bruno (Luan Argollo). Confrontado por Pedro (Alexandre Borges) na época, o jovem falou sobre a perda de Olívia.

"Ela morreu durante o meu parto. Fui criado por uma tia, mas ela não sabia quem era o meu pai", explicou o rapaz.

No capítulo desta quinta (25), Giovanni continuará a investigação sobre a troca de bebês. O playboy procurará novas pistas no hospital e conseguirá a ficha médica da mãe.

Ele confirmará que Míriam (Paula Cohen) não mentiu quando disse que a mulher não resistiu ao parto e morreu com apenas 21 anos. A jovem também não tinha família próxima.

Filipe Bragança e Valentina Herszage em cemitério

Giovanni e Cris irão ao cemitério na novela

Visita ao túmulo

O mocinho irá até o cemitério com Cris (Valentina Herszage) e levará flores à lápide de Olívia. "Oi mãe. Eu sou seu filho. Meu nome é Giovanni. A gente não chegou a se conhecer, você morreu pra me dar a vida. Eu queria muito saber como você era, do que você gostava, como seria a minha vida com você... Mas nunca vou saber", sofrerá ele.

"Ela morreu muito nova", completará, aos prantos. Sem um pingo de sensibilidade, a patricinha pedirá para ir embora. "Vem. Você já falou com ela, agora vamos? Já tô achando que foi um erro a gente ter vindo! Olha como você ficou!", soltará a filha de Lara (Deborah Secco).

"A minha vida foi uma farsa. Fui trocado na maternidade, você entende o que isso significa pra mim?", retrucará o revoltado. "Significa que você tem muita sorte. Se não, teria sido criado num orfanato. Agora vamos embora, por favor? Eu detesto cemitério", insistirá Cris.

Giovanni perderá a paciência. "Caramba! Você não tá entendendo mesmo! Essa mulher aqui, a minha mãe, morreu sozinha, sem ninguém pra olhar por ela! Isso não mexe contigo? Não te diz nada?", disparará.

"Se acalma, por favor! Olha, eu sinto muito pela sua mãe, de verdade. Mas não tem nada mais que você possa fazer aqui nesse lugar horroroso", afirmará a sem-noção. "Se você não gosta daqui, não precisa ficar. Pode ir embora, eu me viro sozinho", mandará ele.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/2 a 9/3

Sexta, 23/2 (Capítulo 130)
Marcos confronta Míriam. Adriana faz Ísis prometer que se afastará de Sérgio. Giovanni discute com Cris. Jonas humilha Helena. Jonas incentiva Giovanni a retornar para a empresa. Helena garante a Roberto que se vingará de Jonas. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.