Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE NA GRAVAÇÃO

Clarisse Abujamra entrega segredos de Poliana e enfrenta situação embaraçosa

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Clarisse Abujamra como a personagem Glória em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Clarisse Abujamra como a personagem Glória em Poliana; atriz cometeu gafe nos bastidores da trama

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 24/5/2020 - 5h22

Intérprete de Glória em As Aventuras de Poliana, Clarisse Abujamra já entregou alguns segredos da trama a seus seguidores nas redes sociais. Acidentalmente, a atriz compartilhou spoilers no Instagram. "Sou uma múmia para essas coisas. Eu dei um close na agenda da gravação", revela a atriz ao Notícias da TV.

Na ocasião, a veterana de 73 anos estava na área externa do set de filmagem enquanto aguardava a sua vez de gravar. "Tem aquela tabela [com o cronograma do dia] que botam para listar as cenas que serão gravadas. Conforme for gravando, eles vão riscando [as cenas]", explica Clarisse.

"Você olha lá para ver qual é a sua. A minha cena era a 14ª, e tem um pequeno resumo do que vai acontecer, algo como: 'Glória vai falar com Otávio'. Eu tiro uma foto e posto: 'Fim do dia, à espera de gravar'. Dá dois minutos e vem gente falando para apagar isso já", relembra a atriz. 

A emissora de Silvio Santos segue uma política rígida de manter os segredos da trama muito bem guardados, ordem exigida pela autora Iris Abravanel. A situação embaraçosa de Clarisse, pelo menos, foi contida pelos próprios colegas de elenco. 

"Nossa, quase me mataram", brinca ela, aos risos. "Eu não posso fazer essas coisas, eu erro tudo. Mas eu botei e não deu tempo [de subir a postagem], veio uma enxurrada de gente [avisar], e aí tirei", completa ela, tranquilizada.

Confirmada no elenco da segunda fase de As Aventuras de Poliana, que se chamará Poliana Moça, a atriz experiente adianta que o figurino de Glória Pessoa ganhará um ar ainda mais sofisticado.

"O visual da segunda temporada difere muito da primeira. O figurino da Glória é outro. Ela tá muito elegante, com roupas belíssimas. Parabéns à produção do figurino", finaliza Clarisse.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.