Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 28/5 a 1º/6

Carinha de Anjo: Leonardo sequestra Dulce Maria para se vingar de Gustavo

Eve Schwarz/SBT

Dulce Maria (Lorena Queiróz) será raptada pelo tio, Leonardo (Daniel Alvim), em Carinha de Anjo - Eve Schwarz/SBT

Dulce Maria (Lorena Queiróz) será raptada pelo tio, Leonardo (Daniel Alvim), em Carinha de Anjo

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2018 - 6h19

RESUMO: Em seu golpe final para se vingar de Gustavo (Carlo Porto), Leonardo (Daniel Alvim) vai sequestrar Dulce Maria (Lorena Queiróz). O vilão contará com a ajuda de capangas para abordar Cassandra (Bárbara Maia) e usá-la como isca para atrair a atenção do empresário e de Adolfo (Luiz Guilherme). A menina será abordada em casa e levada para um cativeiro

Segunda, 28/5 (Capítulo 396)
Haydee diz que assim que Flávio se recuperar prestará contas para a Justiça. Delegado Peixoto explica que Leonardo ainda precisa ser encontrado. Cecília conta para Fátima que acha que talvez esteja grávida. Miguel e Zeca fazem o show de abertura de Daniel e encantam a plateia.

Fátima leva Cecília ao médico, e ela descobre que será mãe. Daniel conversa com Miguel e Zeca nos bastidores do show. Daniel diz que sua primeira dupla foi feita com o pai. Cecília revela para Gustavo que está grávida.

Terça, 29/5 (Capítulo 397)
No show, Daniel lembra de João Paulo, fala de Zeca e Miguel e convida a dupla ao palco para cantarem os três juntos. Leonardo volta para seu antigo apartamento em Doce Horizonte, telefona para alguém misterioso e diz que precisa agir rápido para a queridinha de Gustavo não escapar.

Cecília e Gustavo vão ao quarto de Dulce Maria e revelam que ela vai ter um irmão ou irmãzinha. Dulce fica feliz e abraça os pais. Leonardo pede para dois capangas render a todos e deixar Cecília e Dulce Maria com ele, enquanto limpa o cofre.

Quarta, 30/5 (Capítulo 398)
Diana e Inácio conversam com a Madre Superiora e dizem que a gravadora alugou uma casa em São Paulo para eles tocarem a carreira de Miguel e Zeca. Leonardo sequestra Cassandra na rua e a obrigada a ajudá-lo. Zeca e Juju conversam sobre lidar com o namoro à distância.

Acontece a festa de 50 anos do colégio de Doce Horizonte, que têm como tema os sentimentos. Fabiana chega com Frida no palco, para a surpresa das alunas. Frida pede perdão para Dulce Maria, e todos aplaudem o abraço que elas dão. Cassandra tenta fugir de Leonardo.

Quinta, 31/5 (Capítulo 399)
Cassandra telefona para Gustavo e pede para que ele e Adolfo se encontrem com ela. Na escola, Frida canta com a noviça Fabiana. Diana, Fabiana e Cecília conversam sobre a mudança e a gravidez. Os capangas de Leonardo entram na casa e amarram Franciely e Silvestre. Cecília chega com Dulce Maria, e elas são surpreendidas por Leonardo.

Sexta, 1/6 (Capítulo 400)
Leonardo diz que quer Dulce Maria. O homem empurra Cecília, que desmaia. Leonardo foge com Dulce. Cassandra, que está amarrada no apartamento de Leonardo, consegue se soltar, mas percebe estar trancada no local.

Gustavo recebe um telefonema de Cassandra contando todo o ocorrido. Delegado Peixoto e o policial Ribeiro são acionados. Cassandra consegue sair do apartamento e fica preocupada com Dulce Maria. Leonardo leva Dulce Maria até um cativeiro.  


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.