Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ciumenta

Bom Sucesso: Paloma briga com rival e disputa o amor de Ramon

Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) vai discutir com a professora da filha nos próximos capítulos de Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) vai discutir com a professora da filha nos próximos capítulos de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2019 - 5h37

Paloma (Grazi Massafera) deixará o ciúme falar mais alto e arrumará briga com uma professora de Alice (Bruna Inocencio) em Bom Sucesso. A costureira vai desconfiar que Francisca (Gabriela Moreyra) e Ramon (David Junior) estão tendo um caso e confrontará a rival. A professora afirmará que não tem nada com o treinador, e a mocinha se sentirá culpada.

A esta altura da trama, a protagonista já terá terminado o noivado com Ramon por causa das crises de ciúme dele com Marcos (Romulo Estrela) e da desconfiança sobre Francisca. Mas ela estará na dúvida se tomou a decisão certa.

No mesmo dia, a costureira receberá um telefonema da coordenadora da escola e descobrirá que Alice se meteu em confusão com a professora. A menina também estará zangada por achar que Francisca foi a pivô da separação de seus pais.

Ao chegar no colégio, Paloma ouvirá a professora dizer que Alice está lhe tratando mal porque acha que ela tem um caso com Ramon. "E você tem? Pode falar a verdade, professora. Você e o Ramon estão juntos?", perguntará a protagonista.

"Eu preciso mesmo esclarecer as coisas", falará Francisca. "Eu não tenho nada com seu noivo, namorado, sei lá. O Ramon me ajudou numa situação difícil, e nós nos tornamos amigos. Só isso", afirmará a professora.

"Então por que todo mundo à minha volta insiste que vocês estão juntos? E eu vi vocês na praça na maior intimidade", acusará a personagem de Grazi Massafera. Francisca ficará irritada com a suposição dela.

"Ah, por favor. A gente só tava comendo pastel! Você viu o que quis ver. Olha, Paloma, a gente não se conhece direito, mas pode ter certeza que se eu tivesse qualquer coisa com o pai de uma aluna, todo mundo ia ficar sabendo. E por mim. Não teria porque esconder nada", discursará a professora.

Paloma, então, pensará melhor no que está fazendo. "Desculpa, tem razão, fui mal educada. Eu não devia culpar você pelos meus problemas com o Ramon. Porque se eu não confio nele, como eu posso querer que ele confie em mim?"

Ela sairá da escola e bolará um plano para reatar o noivado com o treinador. As cenas irão ao ar no capítulo do dia 22.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.