Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 9 a 13/9

As Aventuras de Poliana: A órfã e Luísa viram reféns de bandido e passam sufoco

Reprodução/SBT

A atriz Sophia Valverde chora em cena de As Aventuras de Poliana

Poliana (Sophia Valverde) ficará assustada ao virar refém de um bandido em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 8/9/2019 - 4h58

RESUMO: Waldisney (Pedro Lemos) invadirá a residência de Luísa (Thaís Melchior) e será surpreendido com a chegada da polícia. Ele manterá a dona da casa, Poliana (Sophia Valverde) e Antônio (Jitman Vibranovski) como reféns. O bandido mandará que a tia da órfã minta para os policiais, e Pendleton (Dalton Vigh) negociará com ele. Waldisney fará um acordo e libertará os reféns

Segunda, 9/9 (Capítulo 344)
João escuta a conversa entre Ruth e Helô e descobre que Bento não é sobrinho da diretora. Luísa fica furiosa ao flagrar Débora conversando com Marcelo e os dois brigam. Falcão expõe Rato na frente de Nancy, deixando-a desconfiada. João compartilha sua descoberta com Poliana. Gabriela fotografa Mirela e Vini juntos na padaria. Luísa decide aceitar o emprego que Glória havia a oferecido. Iure incentiva Marcelo a se resolver com Luísa.

Débora e Afonso fazem as pazes e decidem retomar o casamento. Filipa se arrepende por não ter ido ao aniversário de Paola e decide ir de última hora. Pendleton recebe uma encomenda misteriosa. Lindomar conta a Arlete que irá gravar um videoclipe. Jerry, Raquel, Mirela e Luca marcam um encontro duplo.  Uma senhora que diz ser avó de Bento aparece na escola à procura de Ruth.

Terça, 10/9 (Capítulo 345)
Ruth mente para a suposta avó de Bento, e finge ser outra pessoa. As crianças do Clubinho conseguem colocar uma câmera escondida na casa de Pendleton para vigia-lo. Luca não aparece para o encontro em casais e dá o bolo em Mirela. Atrás de Nancy, Waldisney invade a casa de Luísa e é surpreendido com a chegada da polícia. Marcelo descobre que Waldisney está na casa de Luísa e fica preocupado. 

Waldisney mantém Luísa, Poliana e Antônio como reféns. Luca e Mirela brigam. Pendleton descobre o incidente na casa de Luísa e vai até o local. A mando de Waldisney, Luísa mente para os policiais. Marcelo avisa os policiais que Waldisney está mesmo na casa de Luísa. Mirela arruma suas malas para ir ao sítio de seus pais. Pendleton negocia com Waldisney.

Quarta, 11/9 (Capítulo 346)
Waldisney faz um acordo com Pendleton e libera os reféns, mas é levado pela polícia. Luísa e Marcelo fazem as pazes. A notícia de que Rato foi preso se espalha na comunidade Bem-Te-Vi e as gangues se reorganizam. Jeff e Vini pensam em prestar queixas contra Rato. Lorena conta a Poliana sobre a sombra que viu na casa de Pendleton.

Jerry se depara com Guilherme conversando com Raquel na padaria, o provoca e os dois brigam. A suposta avó de Bento aparece de surpresa na casa de Ruth. Pendleton deixa Ester jogar videogame pela primeira vez. Marcelo questiona Roger sobre a contratação de Waldisney na O11O. Enquanto joga seu novo videogame, Mario encontra Ester no jogo de realidade virtual de Vetherna.

Quinta, 12/9 (Capítulo 347)
Após a briga com Jerry, Guilherme chega em casa ferido e seus pais ficam preocupados. Jeff ajuda Vini a estudar. Poliana tem um sonho com sua meia irmã Estela. Mirela viaja para o sítio de seus pais. Após o ocorrido em sua casa, Luísa chama Nancy para conversar. Waldisney é intimado para prestar depoimento. 

Para esclarecer algumas dúvidas, Poliana elabora uma lista de perguntas para Pendleton. Lorena pede para Poliana e João investigarem sobre a sombra misteriosa que viram na casa de OTTO. Débora convida Marcelo para seu casamento com Afonso. Helô é abordada pela avó de Bento e a leva para a sala de Ruth. Na casa de Pendleton, João vê a sombra de Ester por baixo da porta e o confronta.

Sexta, 13/9 (Capítulo 348)
João acusa Pendleton de estar prendendo alguém em sua casa. Mirela chega ao sítio de seus pais. Após conversar com Ruth, a avó de Bento, Serena, pede para conhece-lo. Ruth decide abrir o jogo com Serena e conta a ela sobre seu sobrinho desaparecido. João compartilha com as crianças do Clubinho o que viu na casa de OTTO. 

Serena conta a verdadeira história de Bento para Ruth. Filipa ganha uma "Sara" de seu pai. Luísa é pressionada a pagar sua dívida e pensa. Os pais de Mirela colocam a menina para trabalhar na roça. Raquel pensa em uma maneira de fazer seu pai se arrepender por te-la trazido para a casa de Luísa.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.