Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

Brasileirão sem Globo: Como assistir Cruzeiro x Grêmio ao vivo na TV e online

LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

O jogador Alisson atuando pelo Grêmio; a equipe enfrenta o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro

Alisson em ação pelo Grêmio; Tricolor enfrenta o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (8)

REDAÇÃO

Publicado em 8/9/2019 - 5h19

O confronto entre Cruzeiro e Grêmio será realizado neste domingo (8), às 11h, e não terá transmissão da Globo na TV aberta. Válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, a partida, que acontecerá em Belo Horizonte, será exibida com exclusividade pelo Premiere no pay-per-view. Para assistir ao vivo e online, a opção é o Premiere Play.

Disponível em site ou streaming, o Premiere Play pode ser usado por quem assina o pay-per-view na TV fechada; basta fazer o login com os dados da operadora.

Caso o torcedor não tenha o serviço na televisão, é possível comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

A equipe mineira está com apenas 18 pontos conquistados nas 17 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Já o Tricolor soma 22 pontos. Tanto Cruzeiro quanto Grêmio foram eliminados da Copa do Brasil no meio da semana.

Brasileirão 2019

No sábado (7), foram disputadas seis partidas no Campeonato Brasileiro. Os outros quatro jogos da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro acontecem hoje. Veja abaixo a lista, e saiba como assisti-los:

11h - Cruzeiro x Grêmio - Premiere
16h - Santos x Athletico-PR - Globo SP/PR, TNT, EI Plus e UOL Esporte Clube
16h - Botafogo x Atlético-MG - Globo RJ/MG e Premiere
19h - CSA x Chapecoense - SporTV (menos AL) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.