Novelas

Capítulos de 17 a 21/2

Amor Sem Igual: Furacão troca Duplex por um programa e acaba com noivado

Reprodução/Record

A atriz Dani Moreno em cena como Furacão em Amor Sem Igual

Atitude de Furacão (Dani Moreno) vai gerar problemas para o noivado dela com Duplex (Miguel Nader)

REDAÇÃO - Publicado em 16/02/2020, às 05h09

RESUMO: Furacão (Dani Moreno) estará em casa com Duplex (Miguel Nader) quando Bernardo (Heitor Martinez) tocará a campainha. O noivo vai questionar se ela ainda quer sair com o cliente, e Furacão irá fazer um programa com Bernardo. Muito decepcionado, Duplex fugirá. Ele deixará uma carta dizendo que se sentiu magoado por não poder bancar Furacão e decidiu ir embora

Segunda, 17/2 (Capítulo 48)
Nesta semana em Amor Sem Igual, Tobias nega conhecer Poderosa e deixa o local. Miguel percebe o desconforto do filho de Ramiro. Serena e Luiggi pensam que Bibiana está fazendo programa. Furacão perde a aliança dada por Duplex. Bibiana diz que o vestido que está fazendo é para Poderosa. Furacão pede a ajuda de sua amiga para achar a aliança, mas acaba provocando um vazamento de água. Tobias procura Leandro e Bernardo.

Ele avisa que foi abordado por um homem com a foto da irmã bastarda. Luiggi e Serena pedem para Poderosa não influenciar Bibiana. Furacão se desespera com o sumiço da aliança. Em conversa com Duplex, Poderosa conta seu plano para o dia da reinauguração do clube noturno. Hugo questiona Juliano pela aproximação com Maria Antônia.

Terça, 18/2 (Capítulo 49)
Poderosa comemora a parceira com Duplex. Furacão fica frustrada com o sumiço da aliança. Miguel diz que sua amada está aprontando alguma para a reinauguração do clube. Com a ausência de Wesley, Cindy dá aula de dança para os idosos. Leandro desconfia que o delegado Fonseca foi quem abordou Tobias com a foto de Poderosa.

Miguel pede para Santiago ficar de olho em tudo quando voltar a trabalhar no clube de Olympia. Duplex tenta acalmar Furacão. Cínico, Tobias finge tristeza com a morte de Luciana e mente que não mandou matá-la. Fernanda acredita na lábia do irmão, mas Pedro Antônio percebe o cinismo do rapaz. Carmem se encontra com Olympia e diz que no dia do grande assalto ainda poderão sequestrar Fernanda. Ela pergunta se Olympia está dentro do plano. Furacão abre a porta de casa e se depara com Bernardo. Duplex pergunta quem é.

Quarta, 19/2 (Capítulo 50)
Duplex pergunta se Furacão vai sair com Bernardo. Olympia aceita fazer parte do plano de Carmem, mas avisa que não fará nenhum sequestro. Duplex fica arrasado ao ver sua amada saindo com Bernardo. Maikitaison elogia Olympia. Donatella sai com José Antônio. Ela vê Carmem chegando. Norma fala em casamento e assusta Geovani.Carmem inventa uma desculpa e pede para Donatella não dizer para ninguém que a viu chegando a esta hora.

Tobias conta para Ramiro sobre sua reaproximação com Fernanda. Pedro Antônio recusa a proposta de Fernanda de morar em um local alugado por ela. Miguel aconselha Hugo a dizer a verdade para Maria Antônia. Juliano pede a mão da filha de Oxente em namoro. Furacão volta do programa com Bernardo e vê uma carta escrita por Duplex.

Ela descobre que o noivo ficou magoado por não poder bancá-la e fugiu. Tobias é cínico com a irmã. Fonseca investiga Bernardo sem ele saber. Miguel diz ter alguém para mostrar à Poderosa. Hugo revela a verdade para Maria Antônia sobre o verdadeiro amigo virtual dela. Poderosa se surpreende ao ver Duplex. Miguel explica que já sabe quem mandou Bernardo matá-la.

Quinta, 20/2 (Capítulo 51)
Miguel revela que Tobias pode ter sido o mandante. Ele avisa do perigo que Poderosa correrá trabalhando no Mademoiselle Olympia Night Club. Ela fica irritada e pensa que Miguel está dando um jeito de afastá-la da casa noturna. Maria Antônia se irrita com a revelação de Hugo. Furacão encoraja o filho Caio. Poderosa consola o menino e a amiga. Bernardo diz que ele e Leandro não deveriam ter mentido sobre a irmã de Tobias.

Poderosa conta para Furacão sobre a descoberta de Miguel. O casal Antonio e Sophia está em São Paulo para um compromisso de trabalho da herdeira do Grupo Alencar. Eles decidem dar uma volta no mercadão. Poderosa faz um pedido para Furacão. No mercadão, Antonio e Sophia conhecem Oxente e seus filhos. Poderosa diz que dará um jeito de livrar Furacão e Caio das garras de Bernardo. Querendo logo entrar para a Bras Esportes, Peppe fica ansioso com o resultado do exame.

Na agência, os atletas se preparam para a chegada de um famoso técnico de futebol. Yara enche os ouvidos de Marly. Donatella incentiva o avô a casar com Norma. Furacão se entende com Duplex. Wanderlei Luxemburgo dá uma palestra para os alunos da escolinha. Tobias arma uma festa de luxo para que o namorado da irmã se sinta humilhado. O vilão pede para Leandro seduzir Maria Antônia para que Pedro Antônio os flagre. Hugo e Juliano discutem pela moça, mas a filha de Oxente dispensa os dois rapazes. Poderosa procura Miguel e avisa que deixará sua casa.

Sexta, 21/2 (Capítulo 52)
Miguel se espanta com o que Poderosa lhe diz. Ele pergunta se foi porque não falou nada sobre o Tobias. Poderosa agradece muito Miguel mas diz que chegou a hora de se separarem e que tem de seguir a vida. Miguel pergunta onde Poderosa vai morar. Miguel oferece carona para Poderosa fazer suas malas e ela aceita. Maria Antônia sonha com Miguel mas é acordada com José batendo na porta de sua casa.

No Mercado Municipal, Poderosa se despede de Oxente. José, todo feliz, se arruma para sair com Donatella. Antônio pede carona e diz que também tem um encontro mas faz mistério. Maria Antônia toda feliz ajudando Poderosa a arrumar as malas. Poderosa conversa com Maria Antônia e diz que não basta só uma pessoa amar em um relacionamento, mas sim os dois. Maria Antônia com sua imaturidade não liga e leva a mala de Poderosa para a sala.

Miguel e Poderosa em silêncio no carro. Ao chegar na casa de Furacão, eles entram e Miguel deixa a mala. Furacão oferece alguma coisa para beber mas Miguel prefere ir embora. Ao fechar a porta, Poderosa o chama e diz para Miguel não abandoná-la. Ele a beija na testa e vai embora. No Mademoiselle, Olympia apresenta Dona Carmen a Antônio como sua nova patroa.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor Sem Igual e de outras novelas!

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Amor Sem Igual

Ramiro (Juan Alba) em cena de Amor Sem Igual

NOVELA DA RECORD

Resumo da novela Amor Sem Igual: Capítulo de 20/4

Tobias (Thiago Rodrigues) em cena de Amor Sem Igual

Capítulos de 13 a 17/4

Amor Sem Igual: Revoltado com pai, Tobias revela crueldade

A atriz Juliana Lohmann caracterizada como Cindy em Amor Sem Igual

Capítulos de 6 a 10/4

Amor Sem Igual: Cindy foge de hospital para não ser presa

Leandro (Gabriel Gracindo) e Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual

Capítulos de 30/3 a 3/4

Amor Sem Igual: Poderosa descobre que é filha de Ramiro

Day Mesquita interpreta Poderosa em Amor Sem Igual; novela será substituída por reprise de Apocalipse - DIVULGAÇÃO/RECORD

GRAVAÇÕES SUSPENSAS

Sem capítulos, Record substitui Amor Sem Igual por reprise de Apocalipse

Leandro (Gabriel Gracindo) em cena de Amor Sem Igual

Capítulos de 23 a 27/3

Amor Sem Igual: Leandro é escorraçado e jura vingança

Outras novelas

Leia também

O apresentador Yoshi Amao e o juiz Mr. Fu diante do gongo que marca o início do quadro Made In Japão, do novo Domingo Show

CARNAVAL ORIENTAL

Com Sabrina, japoneses sambam e se encantam por participante de reality

Antiga sede do SBT na Vila Guilherme

MEMÓRIA DA TV

Nos anos 1980, enchente destruiu cenário e tirou programas do SBT do ar

O ator Nicolas Prattes, com cara de choro, caracterizado como o Alfredo em cena de Éramos Seis

CORPO FECHADO

Éramos Seis: Com arma na cabeça, Alfredo escapa de morte cruel

Marcela Mc Gowan no quarto céu do Big Brother Brasil 20, da Globo

NA BERLINDA

Enquete do BBB20: Marcela merece ser eliminada no próximo paredão?

O ator Irandhir Santos grava cena em que encara Tuca Andrada, capanga de seu personagem em Amor de Mãe, novela da Globo

RESUMÃO DA SEMANA

Amor de Mãe: Belizário vira presidiário e põe a 'patroa' no crime

+ Lidas

1

Silvio exibe reunião de Bolsonaro no SBT sem cortes em palavrões

2

Sikêra Jr. contraria médicos e invade TV com uma retroescavadeira

3

Globo fecha setor após maquiadora de Bonner e Renata pegar coronavírus

4

Xanddy tem cachê penhorado para pagar dívida de R$ 5 milhões

5

Atriz entrega segredos de Poliana e enfrenta situação embaraçosa

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

No banco de A Praça É Nossa, Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) e Carlos Alberto de Nóbrega dão risada
De casa e via internet, Xuxa Meneghel concedeu entrevista ao programa Conversa com Bial, da Globo
O ator Felipe Camargo caracterizado como José Bonifácio em cena de Novo Mundo
Janine Borba e Eduardo Ribeiro na edição de sábado do Jornal da Record: