Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO SEM FIM

Amor de Mãe: Danilo vai para a cama com a suposta irmã e encara a fúria de Lurdes

Artur Meninea/TV Globo

A atriz Adriana Esteves observa Chay Suede em cena de Amor de Mãe, novela na qual os dois interpretam mãe e filho

Thelma (Adriana Esteves) observa Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe, da TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/12/2019 - 4h53

Danilo (Chay Suede) beijará Camila (Jéssica Ellen) pela primeira vez no capítulo desta quinta (12) de Amor de Mãe. Apontado como o verdadeiro filho perdido de Lurdes (Regina Casé), o faz-tudo pedirá à babá que mantenha o romance com sua filha adotiva em sigilo. A senhora não vai contar para Thelma (Adriana Esteves), mas depois que o rapaz levar a namorada para a cama, lhe dará um ultimato.

Cansado da superproteção maternal, o jovem não vai querer que a professora tenha de encarar os exageros da dona do restaurante português. Só que Thelma desconfiará de que o filho "arranjou" uma nova namorada.

Ela vai fuçar a vida dele até arrancar uma confissão de quem é a garota, o que colocará Lurdes no posto de traíra. A comerciante, que já brigou com a amiga, voltará a romper a relação. Thelma dirá que não suporta mentiras, esbravejará e dará novas pistas de que Danilo pode ser mesmo Domênico.

Para quem não viu, Thelma acompanhou Lurdes em uma visita ao túmulo com o nome do herdeiro de Lurdes. Lá, ela chorou muito ao comentar que nenhuma mãe deveria enterrar seu filho.

Na história, a comerciante supostamente salvou Danilo de um incêndio quando ele era criança, mas ela ficou apavorada em outra sequência sobre esse mistério. O rapaz achou uma foto sua, de quando ainda era bebê, com o pai e a mãe. Ela tentou queimar o retrato, mas depois desistiu.

reprodução/TV Globo

Camila (Jéssica Ellen) namorará Danilo sem saber que ele pode ser Domênico, o irmão perdido

Tudo indica que o filho biológico de Thelma morreu por asfixia --causa do atestado de óbito de Domênico. Por isso, ela teria comprado o menino que veio do Nordeste traficado por Kátia (Vera Holtz) para criar como seu.

Para o ator Chay Suede, a relação de Danilo com Thelma é de muito amor, apesar de o personagem se sentir tão sufocado. O ator tem cinco irmãos e saiu de casa com 18 anos. Nunca viveu nada parecido com que o seu personagem passa na trama.

Valorizou liberdade

"A novela me fez valorizar coisas que eu nem tinha pensando na minha mãe, como o fato de ela ter me criado com muita liberdade", conta o ator de 27 anos.

"A trama vai além de superproteção, tem mais cores nessa relação do Danilo com a Thelma, mas não acho que seja uma via de mão única. Não é só ela que superprotege. Os dois são um pouco invasivos, um na vida do outro".

Prestes a virar pai, Chay diz que não projeta como será a sua relação com a filha. A mulher do ator, Laura Neiva, deve dar à luz entre a próxima semana e os primeiros dias de janeiro. "O pai que eu quero ser vou descobrir aos poucos", declara. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.