EX-POWER COUPLE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Any Borges e João Hadad: ex-participantes de reality são fotografados em clima íntimo
João Hadad foi visto aos beijos com a influenciadora e vencedora da Ilha Record, Any Borges. Os dois estiveram no trio elétrico de Bell Marques, na madrugada desta sexta (15), que marcou uma comemoração de Carnaval fora de época. Essa é a primeira vez que o ex-Power Couple é visto aos beijos desde a morte de sua noiva, Luana Andrade.
O influenciador estava acompanhado de amigos em Florianópolis, Santa Catarina, onde a festa aconteceu. Hadad chegou a posar para fotos ao lado de Any. Quem acompanhava o carro pela rua fez fotos do momento do beijo dos dois e publicou nas redes sociais.
O ex-De Férias com o Ex e Power Couple participou este ano da segunda temporada de A Grande Conquista, reality show da Record. No confinamento, Hadad mencionou que ainda tinha receio de seguir em frente depois de perder Luana. A assistente de palco do Domingo Legal morreu após complicações de uma lipoaspiração no joelho.
Luana e Hadad participaram juntos do Power Couple e estavam noivos quando a fatalidade aconteceu. Ele estava como acompanhante dela no hospital assim que foi informado pelos médicos da intercorrência durante a cirurgia. Luana sofreu paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.
No último dia 7, João Hadad publicou um desabafo sobre o primeiro ano sem Luana. "Também deixei ali uma versão minha que custou a entender os porquês da vida. Ela que me ensinou tanto sobre fé, no seu último dia nesse plano me deu mais uma lição das mais difíceis, que era justamente ressignificar a sua partida", escreveu ele no Instagram.
"Depois de muito encarar a dor de frente, hoje eu digo que sou um cara de sorte por ter tido a oportunidade de viver um amor verdadeiro, daqueles que você acha que nunca vai viver, até que encontra e é intenso em cada segundo. Foi assim o meu relacionamento com a Lu, e eu nunca vou me esquecer de nós dois. Até porque, ela faz parte de mim! Sempre", acrescentou ele.
Ela deixou a gente por aqui, e eu precisei entender o seu recado. Amadureci, fiquei mais forte, evolui, aprendi a conviver com o vazio e com a saudade que nunca vai passar, e entendi que mesmo que os nossos caminhos estejam em direções diferentes agora, ela sempre irá se fazer presente na minha vida, nos detalhes.
Faz um ano que entendi, da forma mais dolorosa possível, que todo dia pode ser o último. Que todo abraço pode ser o último. Que a gente precisa viver da melhor maneira cada segundo, e agradecer por cada dia. Muita luz", concluiu João Hadad.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas