'FASE DE AMOR'
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Sabrina Sato durante gravação da vinheta de fim de ano da Globo; ela falou sobre aumentar família
Apesar do aborto espontâneo que sofreu na última semana, Sabrina Sato não desistiu dos planos de aumentar a família. Durante as gravações da vinheta de fim de ano da Globo, a apresentadora afirmou que este é um dos seus grandes objetivos no âmbito pessoal para 2025.
Ela também disse que quer curtir mais momentos ao lado do namorado, Nicolas Prattes, com quem está junto desde janeiro deste ano, e da filha, Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle.
"Eu sou uma pessoa muito positiva, e às vezes até demais. Mas acho que isso sempre me ajudou e ajuda todo mundo que está em volta também", comentou a apresentadora, em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Na sequência, ela revelou seus planos. "Na minha vida pessoal, eu desejo ver minha família crescer. Estou muito feliz! Eu e o Nicolas estamos em um momento maravilhoso, queremos viajar, curtir mais juntos, viver momentos importantes ao lado da Zoe, minha filha. É uma fase de muita realização e amor", declarou a apresentadora.
"Espero que 2025 já comece realizando alguns sonhos. Quero muito! E depois já vem o Carnaval, o Carnaval da Sabrina. Os ensaios já começaram, e agora vou mergulhar de cabeça", arrematou a artista.
A apresentadora perdeu o bebê que esperava na noite do último dia 5. Ela deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, devido a "não evolução da gestação". A artista estava na 11ª semana da gravidez.
A informação foi revelada em primeira mão pelo G1 e confirmada pelo Notícias da TV com a instituição de saúde, num comunicado assinado pelo ginecologista Emerson Barchi Cordts e pelo diretor médico do Einstein, Miguel Cendoroglo Neto.
Sabrina revelou em meados de outubro que estava à espera do primeiro filho com o ator de Mania de Você. "Uma nova gestação é uma bênção e será sempre bem vinda. Sabrina e Nicolas descobriram recentemente uma gestação ainda em estágio inicial. Por orientação médica, foi pedido que aguardassem a evolução com cuidado e amor", disse a equipe dela, na época.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.