EMOCIONADA
REPRODUÇÃO/X
A ex-peoa de A Fazenda Gizelly Bicalho nos bastidores da gravação de quadro da Hora do Faro
A gravação do quadro A Fazenda - Última Chance, que será exibido neste domingo (17), precisou de uma intervenção devido ao estado de Gizelly Bicalho. A ex-peoa se emocionou nos bastidores e foi consolada pelo apresentador Rodrigo Faro. Ele se debruçou sobre a cadeira em que a advogada estava sentada e tentou acalmá-la, enquanto ela chorava compulsivamente.
Imagens do momento vazaram no X (antigo Twitter) através do perfil da youtuber Ju Nogueira. Ela faz parte do grupo de jornalistas e influenciadores que sabatinam os eliminados na Hora do Faro, programa do qual o quadro faz parte. As gravações ocorreram na tarde desta sexta (16).
De acordo com a criadora de conteúdo, Gizelly já chegou emocionada para as gravações. Além de responder às perguntas dos convidados e comentar a participação do reality show, o peão entrevistado ainda precisa participar da dinâmica das plaquinhas --na qual classifica cada um dos participantes que ainda estão na casa ao lhe atribuir uma placa com um adjetivo (positivo ou negativo).
Gizelly teve uma passagem controversa pelo reality rural. Ela ficou marcada pela rixa com Sacha Bali, a quem acusou de agressor por diversas vezes. Na Cabine de Descompressão, apresentado ao vivo por Lucas Selfie na madrugada desta sexta (15), a ex-peoa manteve seus posicionamentos de dentro da casa.
"Tem um homem lá dentro que não vale nada. Em qualquer lugar que eu for, meu amigo, se eu encontrar um homem manipulador daquele jeito, ver minha amiga [Larissa Tomásia, que tentou se envolver com Sacha] sofrendo do jeito que estava sofrendo, pode ser 1 milhão de realities, 1 milhão de lugares que eu for passar, eu vou bater de frente com ele", afirmou ela.
"Mas tenta explicar pra gente um fato que o torna a pior pessoa do mundo pra você", pediu o apresentador. "Sabe aquele homem que fala baixinho, deixa você doida pra gritar, te chama de sem escrúpulos?", declarou a advogada.
"Ele botou o Sidney [Sampaio] com a perna machucada pra fazer um bicho. Toda vez que eu ia dar minha opinião, ele me chamou de burra, na academia, pelas minhas opiniões", insistiu.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.