TRAGÉDIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Liam Payne (1993-2024): ex-integrante da banda One Direction morreu em outubro na Argentina
O corpo de Liam Payne (1993-2024) passou pelo Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (6), durante uma escala. No início da noite, o voo 248 da British Airways seguiu para o Reino Unido, onde o músico será velado. O ex-integrante da banda One Direction morreu em 16 de outubro após cair do terceiro andar do prédio de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
Segundo a agência de notícias francesa AFP, o pai do artista também estava no voo que desembarcou às 16h30 e deixou o Brasil às 18h13. Geoff Payne publicou pela primeira vez uma mensagem de despedida em seu Instagram.
"Sinto muito a sua falta... Só queria agradecer todo o amor que vocês deram ao meu garoto, pessoal. Agradeço a cada um de vocês. Por favor, deem um tempo para a nossa família, para nós mesmos. Obrigado", escreveu o patriarca em uma publicação com a foto do filho.
O velório de Liam Payne acontecerá na catedral de Saint-Paul, em Wolverhampton, sua cidade natal. A despedida deve ocorrer ainda nesta semana e será aberta ao público. Além da família e dos amigos do cantor, os fãs também poderão dar o último adeus.
De acordo com o Page Six, a polícia argentina realizou uma nova operação no hotel onde Liam Payne morreu. Um amigo e dois funcionários suspeitos de venderem drogas para o cantor foram interrogados. Os oficiais checaram as câmeras de segurança ao redor do local e também vasculharam armários dos funcionários do Hotel CasaSur Palermo.
O celular do cantor foi apreendido. A polícia usou as últimas mensagens de texto enviadas por Payne para localizar um homem que pode estar envolvido na venda das substâncias. A suspeita é de que o artista tenha caído após consumir drogas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.