SUSTO
Reprodução/Instagram e EPTV
Cantor Thiago Carvalho não estava no ônibus no momento do acidente; equipe passa bem
O ônibus do sertanejo Thiago Carvalho tombou na tarde desta quarta-feira (20), na rodovia Fernão Dias, na altura de Pouso Alegre (MG). Cinco pessoas da equipe do cantor se feriram, nenhuma delas em estado grave. O artista não estava no veículo no momento do acidente.
De acordo com a assessoria de Carvalho, o ônibus tinha saído de Telêmaco Borba (PR), onde o cantor se apresentou na noite de terça (19), e se deslocava para Belo Horizonte (BH). "Thiago e sua esposa também viajavam no mesmo veículo, mas desceram em São Paulo, onde residem", ressaltou a equipe.
Dezoito pessoas estavam no ônibus no momento do acidente. Quatro homens e uma mulher da equipe se feriram e foram levados para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.
"Alguns passageiros foram encaminhados ao hospital para avaliação de necessidade de atendimento médico", acrescentou a assessoria do cantor. Na instituição de saúde os cinco realizaram exames de rotina e passam bem.
No Instagram, o cantor postou um Story para comunicar que não há nenhuma consequência grave. "Pessoal, passando para tranquilizar vocês. Todos estão bem! Obrigado, Deus, por tua fidelidade", escreveu Carvalho.
Cantor, músico e compositor, Thiago Carvalho nasceu em Belo Horizonte, mas aos seis anos se mudou para a cidade de Esmeralda (MG), onde cresceu e deu os primeiros passos na carreira artística.
Ainda criança, ele participou do grupo de teatro da cidade e começou a fazer apresentações em escolas e praças públicas. Nos shows, dublava artistas de sucesso da época, como Mamonas Assassinas e É o Tchan.
O sertanejo surgiu por acaso na vida dele. É que o irmão de Thiago ganhou um violão da mãe, mas abandonou o instrumento pouco depois. O agora cantor acabou herdando o presente e se interessou pelo som.
Passou a comprar revistinhas com cifras nas bancas da cidade para aprender a tocar e não parou mais. Ele cita, entre suas principais influências no início da carreira, duplas icônicas como Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Gian & Giovani e João Paulo & Daniel.
Entre seus maiores sucessos, estão músicas como Arranhando o Azulejo (gravada com Wesley Safadão), Beijoqueira (com Simone Mendes), Nem Pra Ser Solteiro Eu Presto (com Hugo & Guilherme), Sempre Será (parceria com Leonardo) e Eu Vou Beber, Eu Vou Beijar (com Zé Felipe).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Sertanejo
Mais lidas