Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ORDEM SUPERIOR

Volta por Cima: Lindomar aparece para Madalena e manda recado sobre Jão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator MV Bill com regata branca, expressão séria, em cena de Volta por Cima

Lindomar (MV Bill) em cena de Volta por Cima; ele aparecerá em sonho de Madalena (Jéssica Ellen)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2024 - 6h15

Madalena (Jéssica Ellen) ficará muito abalada ao descobrir que Cacá (Pri Helena) terá um filho de Jão (Fabrício Boliveira), mas uma mensagem de Lindomar (MV Bill) a deixará mais tranquila. O pai aparecerá para a mocinha num sonho e mandará um recado relacionado ao namoro com o herói.

Cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 5 da novela das sete da Globo mostrarão um flashback inédito da família de Madalena, num momento feliz. Todos estarão reunidos para um almoço de domingo; Madá e Doralice (Tereza Seiblitz) arrumarão a mesa, Osmar (Milhem Cortaz) cuidará do churrasco; Lindomar e Tati (Bia Santana) se refrescarão com uma mangueira.

A protagonista se lembrará disso e logo em seguida terá um sonho com seu pai. Lindomar e Madalena estarão cantando juntos, sorrindo um para o outro.

O personagem de MV Bill então agradecerá a filha por ter mudado sua vida e pedirá que Madá cuide de Jão. A decoradora de festas ficará surpresa com a declaração do pai, e o sonho se encerrará.

Em seguida, ela procurará o namorado e contará o que ouviu de Lindomar. Madalena dirá que quer ajudar o personagem de Fabrício Boliveira a ser um bom pai. Ele ficará feliz e afirmará que nada interferirá no amor dos dois.

No entanto, haverá, sim, interferências no namoro. Chico (Amaury Lorenzo) e Cacá se unirão para provocar intrigas e desavenças entre Jão e Madá, com as más intenções de provocar a separação do casalzinho.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.


Resumos Semanais

Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 16 a 26/4

Quarta, 16/4 (Capítulo 171)
Tati fica mexida com a discussão com Doralice. Gerson prende Roxelle novamente. Tati toma uma decisão. Chico consola Cacá. Violeta mente sobre Cacá para Ruth. Rodolfo questiona Gerson sobre Roxelle. Rosana conversa com Edson sobre Jão. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.