EX-NAMORADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
KT Gomez e Ana Paula Minerato: rapper e ex de influenciadora se pronuncia após polêmica
Após discutir com Ana Paula Minerato em um áudio vazado, o rapper KT Gomez disse ser contra o racismo. O cantor apareceu na gravação que circula nas redes sociais e até tentou, em alguns momentos, alertá-la sobre suas falas preconceituosas. A influenciadora criticou a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca, pelo um affair com o músico.
O ex-namorado de Ana Paula Minerato compartilhou um pronunciamento nesta segunda (25) após ela ser demitida da Band e desligada da Gaviões da Fiel. KT foi cobrado por fãs e se limitou em poucas palavras.
"Primeiramente eu quero dizer que sou contra o racismo e repudio qualquer fala e atitude racista. Eu sou 100% responsável sobre as coisas que eu falo e que eu faço, não tenho compromisso sobre terceiros, que isso fique claro", iniciou ele, no vídeo.
"Vai andar ainda essa conversa, com certeza vai andar, e vocês vão ouvir os lados. Eu acho que agora só resta paciência. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido com esse fato, mas por enquanto é só isso", resumiu o cantor.
Um áudio que circula nas redes sociais mostrou uma discussão entre Ana Paula Minerato e KT Gomez. Ela reagiu de forma preconceituosa ao saber do envolvimento do ex com Ananda. No trecho da conversa, a ex-funcionária da Band chamou a cantora de "empregada", "mina do cabelo duro", e questionou se KT se sentia atraído por "uma neguinha".
"A empregada, a do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro KT? Eu não sabia que você gostava de mina do cabelo duro. Por isso ali é neguinha, né? Alguém ali um pai ou a mãe veio da África, tá na cara", se queixou Ana, que completou: "Nossa, mano, ela é feia, hein? Essa faixa de nega que ela usa é zoada. Nossa, achei que ela era mais gatinha".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ana Paula Minerato
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.