IMÓVEL MILIONÁRIO
REPRODUÇÃO/RECORD
João Augusto Liberato: primogênito reconhecido de Gugu Liberato faz tour por residência em SP
João Augusto Liberato, um dos herdeiros de Gugu Liberato (1959-2019), mostrou detalhes da mansão que o apresentador comprou na região metropolitana de São Paulo. A residência é mantida intacta até hoje, cinco anos após a morte do comunicador. O imóvel não entrou na partilha de bens porque foi doado pela mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam, aos filhos.
A residência está localizada em em um condomínio de luxo em Barueri (SP). A memória do apresentador foi resguardada desde a decoração até itens raros colecionados por ele: porta-retratos, máscaras, figurinos, troféus recebidos em premiações, carros, e até as duas aves de estimação: um papagaio e uma calopsita.
João Augusto demonstrou carinho pela preservação da casa. Na primeira vez em que visitou a mansão após a morte do pai, o primogênito ainda estava abalado e chorou muito. Para ele, a sensação agora é de nostalgia. "Gostei demais, até o cheiro do carro remete ao meu pai", afirmou ele ao Domingo Espetacular, na Record.
Esther Rocha, amiga da família, é responsável por um acervo com mais de 30 mil itens da vida de Gugu Liberato. Eles estão dispostos em um dos cômodos da mansão como uma espécie de museu da memória dele. "São fotos, vídeos, troféus, vesturários...", detalhou ela ao mostrar os objetos raros.
Confira abaixo imagens da casa que foi Gugu Liberato:
REPRODUÇÃO/RECORD
Casa possui obras de artes valiosas
REPRODUÇÃO/RECORD
Sala de estar era o lugar preferido de Gugu
REPRODUÇÃO/RECORD
Ambiente aconchegante reunia a família
REPRODUÇÃO/RECORD
Escritório ainda possui a marca de Gugu
Gugu Liberato deixou duas mansões milionárias no testamento validado pelo Supremo Tribunal de Justiça em junho do ano passado. Uma delas fica em Orlando, nos Estados Unidos, e foi onde ele sofreu o acidente que ocasionou sua morte; a outra está localizada no Guarujá, no litoral de São Paulo, e tem até praia particular à disposição dos moradores.
Ele tinha tinha duas mansões em São Paulo, sendo uma delas a exibida pela Record, e a outra no litoral. A casa que fica na região metropolitana foi dada para Rose Miriam di Matteo, mãe de seus filhos, quando ele ainda estava vivo. A médica, por sua vez, passou o imóvel para o nome dos herdeiros em 2022 --é por isso que o imóvel não entrou no testamento.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.