Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ao vivo

Na CCXP, Se Joga tem game atrapalhado e comida para plateia: 'Virou Chacrinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fabiana Karla

Fabiana Karla no Se Joga de sexta-feira (6); apresentadora se atrapalhou em brincadeira na CCXP

FERNANDA LOPES

Publicado em 7/12/2019 - 13h14

Para abrir o terceiro dia de CCXP (Comic-Con Experience), neste sábado (7), o Globoplay implementou em seu stand uma versão compacta do Se Joga, vespertino da Globo. Os apresentadores Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil fizeram brincadeiras com a plateia, e Fabiana se atrapalhou em uma delas. Mas os três levaram tudo na esportiva e até distribuíram alimentos para o público. "Virou Chacrinha", comentou Brás.

A primeira brincadeira escolhida para a versão CCXP da atração foi a dos cupcakes, em que os apresentadores chamam um convidado para adivinhar se uma notícia sobre algum famoso é verdadeira ou fake news. Se for verdadeira, o cupcake é doce; se for falsa, tem algum sabor estranho. Um rapaz da plateia foi chamado para participar.

Fabiana Karla se atrapalhou na segunda notícia. Ela perguntou se Vladimir Brichta ficou dez meses sem cortar o cabelo para seu papel na novela Amor de Mãe. Depois que os apresentadores e o participante comeram um cupcake horrível (sinal de que a notícia era falsa), ela leu na ficha que o intérprete de Davi realmente tinha ficado sem cortar o cabelo. Ninguém entendeu nada, nem Fernanda Gentil.

O que aconteceu é que Fabiana estava sem óculos e não enxergava o que estava escrito em sua ficha. "Como é, minha filha? Eu tô me perdendo. Eu tô cega, Fernanda. Lê aqui, eu tô cega", se desesperou a apresentadora. Gentil, então, assumiu o comando do jogo. Na verdade, Vladimir Brichta colocou megahair para o papel. "Tô até suando", comentou Fabiana, nervosa.

No final da brincadeira, os três distribuíram os cupcakes (mesmo os que já estavam mordidos) para a plateia, que adorou os "mimos". "Virou Chacrinha", comentou Brás, em referência ao comunicador que, nos anos 1980, jogava bacalhau para a plateia.

O Se Joga na CCXP também teve o jogo Vou Te Dar a Letra, em que pessoas da plateia foram chamadas para responderem perguntas sobre séries do Globoplay. Todos ganharam brindes da plataforma de streaming da Globo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.