Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTE SUSPEITA

Amor de Mãe: Magno é alertado sobre outros mistérios no assassinato de estuprador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Juliano Cazarré com expressão assustada em cena como Magno de Amor de Mãe

Magno (Juliano Cazarré) em cena de Amor de Mãe; frentista descobrirá novas pistas sobre estuprador morto

DÉBORA LIMA

Publicado em 7/12/2019 - 13h00

Magno (Juliano Cazarré) terá mais pistas de que não é o único responsável pela morte de Genilson (Paulo Gabriel). Em Amor de Mãe, Wesley (Dan Ferreira) continuará investigando o assassinato do estuprador. O policial vai descobrir que as provas do crime sumiram e alertará o amigo sobre o mistério na investigação da morte.

Após prometer para o filho de Lurdes (Regina Casé) que iria investigar a morte do irmão de Betina (Isis Valverde), Wesley pedirá para encontrar com o amigo em um bar. "E aí, irmão? O que aconteceu assim de tão urgente?", questionará Magno.

"Desculpa, Magno, mas o que eu tenho pra te falar, não podia ser no telefone, nem mensagem. Só ao vivo", responderá o policial. O pai de Brenda (Clara Galinari) vai perguntar se ele descobriu algo sobre a morte de Genilson. "Se lembra que eu pedi pra um amigo agilizar a coleta das digitais nas provas?", dirá o namorado de Penha (Clarissa Pinheiro).

"Claro. Tinha digital minha?", se preocupará o irmão de Érica (Nanda Costa). "Magno, as provas sumiram! Sabe o que isso quer dizer? Que tem sim gente da polícia metida nessa morte!", deduzirá o personagem de Dan Ferreira. O mocinho vai querer saber como ele tem tanta certeza disso. 

"Pra sumir prova durante a coleta de digitais... Pensa bem! Mas eu vou descobrir o que está acontecendo", prometerá o policial. "Deixa isso quieto, Wesley. Não quero que você corra risco pra me ajudar", afirmará o personagem de Juliano Cazarré.

"Que é isso?! Já te disse que, pra mim, tu não matou esse cara", rebaterá o amigo de infância de Magno. "Nem brinca... Você acha que isso é possível, Wesley? A gente descobrir que eu sou inocente?", perguntará o marido de Leila (Arieta Corrêa).

"Irmão, eu vou provar que você não é o único culpado nessa história!", prometerá o agente da lei nas cenas que irão ao ar neste sábado (7).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.