Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEÇOU TRATAMENTO

'Fiquei com muitas estrias', reclama Tatá Werneck após nascimento da filha

Reproduçao/Instagram

A apresentadora Tatá Werneck sozinha em foto publicada em seu Instagram em agosto de 2019

Tatá Werneck revelou que ficou com lesões na pele após a gravidez; região da barriga foi a mais afetada

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2019 - 13h46

Tatá Werneck revelou que ficou com muitas estrias no corpo após o nascimento da filha Clara Maria. Em vídeos publicados em seu Instagram nesta quinta-feira (19), a apresentadora reclamou das mudanças no corpo, mas explicou que já acionou sua dermatologista para tratar essas lesões.

"Fiquei com muitas estrias depois da gravidez. Minha barriga ficou cheia", contou. "Sempre ouvi dizer que não tinha jeito, e ela [a dermatologista Denise Barcelos] está conseguindo tirar", disse a atriz, dentro do consultório da profissional.

Tatá ainda contou que é fraca para dores e aceitou o tratamento com a garantia de que não sentiria nada. "Sou fresca para cacete. Choro com algodão", exagerou. "Simplesmente não vou precisar usar ácido nem nada e minhas estrias estão saindo. Estou muito feliz", compartilhou com suas seguidoras.

Bem-humorada, ela ainda mandou um recado para o marido Rafael Vitti. "Isso quer dizer que posso engravidar de novo assim que eu tiver libido, porque acabou já tem um tempinho e não sei se volta, não", brincou.

No Instagram, a curiosidade do público feminino foi tamanha que a dermatologista da atriz tirou algumas dúvidas sobre o tratamento. Segundo ela, para regenerar as fibras da pele é usado um laser sem aplicação de substância alguma. Pouco doloroso, pode ser feito por mamães que estão amamentando, caso de Tatá.

A primeira filha de Tatá e Vitti nasceu em 23 de outubro, no Rio de Janeiro. A apresentadora registrou boa parte da gravidez nas redes sociais, o que causou uma grande comoção entre seus fãs.

Veja vídeo de Tatá Werneck sobre a luta contra as estrias:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.