Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DESAFIO MUSICAL

Caio Castro se atrapalha com filtro do Instagram e é chamado de 'tiozão da internet'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem do ator Caio Castro

Caio Castro postou uma sequência de vídeos tentando usar um filtro do Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2019 - 13h34

Caio Castro decidiu brincar com um filtro de vídeos no Instagram, chamado Desafio Musical, na madrugada desta quinta-feira (19). O ator se atrapalhou porque não sabia que precisava tocar na tela para sortear o cantor e interpretar uma música dele. Os internautas se divertiram com a situação: "Todo tiozão sem saber mexer nos filtros", comentou um deles.

O jogo era uma espécie de karaoké em que aparecia uma roleta com nomes de vários cantores e grupos musicais e, ao tocar na tela, um era sorteado. O intuito da brincadeira é cantar uma música de quem aparecesse aleatoriamente na tela.

O galã pagou mico ao postar cinco vídeos sem saber como funcionava o filtro. "Para!", "Vai!", ordenou ao aparelho, sem sucesso. Ele então, decidiu tentar outras táticas, arregalou os olhos, aproximou o celular do rosto, mas nada adiantou. "Vai, mano, me deixa cantar!", reclamou. Confira:

"Tou fazendo merda? Tou, né?" perguntou ele aos seguidores, até que pediu para alguém ensiná-lo. "Agora sim, me ensinaram!", comemorou. O primeiro sorteado foi o grupo de pagode Exaltasamba, e Caio cantou a música Tá Vendo Aquela Lua. Kelly Key e Charlie Brown Jr. também apareceram na tela.

Gloria Groove e Karol Conka também foram sorteadas, mas o ator não sabia nenhuma música dessas cantoras de cabeça e "passou a vez". Para terminar, a banda que apareceu na tela foi Raça Negra, e o ator comemorou: "Agora tocou na minha história!", disse.

Ele interpretou a música Cheia de Mania, que fez parte da trilha sonora de A Dona do Pedaço (2019), última novela em que trabalhou, interpretando o papel do lutador de boxe Rock.

A trapalhada não impediu que fãs apaixonadas admirassem ainda mais o galã de novelas. Teve quem se identificou, e os vídeos também arrancaram risos de quem assistiu. Veja abaixo as reações aos Stories de Caio:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?