Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Beleza de família

Filho gato de Adriana Esteves exibe tanquinho e rouba a cena em foto com a atriz

Reprodução/Instagram

Felipe Ricca e Adriana Esteves abraçados

Filho da atriz Adriana Esteves publicou foto ao lado da mãe para comemorar os 50 anos da atriz

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2019 - 16h03

Adriana Esteves completou 50 anos no domingo (15) e ganhou uma homenagem do filho, Felipe Ricca, fruto do relacionamento com o ator Marco Ricca. A beleza e boa forma do rapaz, de 19 anos, chamaram atenção na imagem que ele publicou para parabenizar a mãe. "Aniversário dessa gatinha" escreveu ele na legenda da foto, em que exibe seu tanquinho ao lado da atriz sorrindo.

Felipe continuou com as homenagens para a intérprete de Thelma, uma das protagonistas de Amor de Mãe, na ferramenta Stories do Instagram. Ele postou um vídeo em que a atriz aparece animada de biquíni branco. "Aniversário dessa garota", comentou o herdeiro.

O filho da atriz é um dos criadores da melodia e beat do Rap de Amor de Mãe, em parceria com Rodrigo Silvestrini. A música faz parte da trilha sonora do folhetim de Manuela Dias. O rapaz faz parte do duo Cai Sahra e, em entrevista ao Gshow, comentou sobre a alegria de ver seu trabalho em uma trama que a mãe atua.

"Ficamos muito gratos em poder contribuir para uma música tão importante como essa, que apresenta as personagens de uma novela das nove, a maior em audiência. Estamos bem felizes e agradeço pela oportunidade de estarmos nesse projeto tão lindo", disse Felipe.

Adriana também é mãe de Vicente, de 13 anos, fruto do seu casamento com o ator Vladimir Brichta. Confira a foto em que o filho da atriz exibe seu tanquinho: 

Ver essa foto no Instagram

aniversário dessa gatinha😉❤️

Uma publicação compartilhada por Felipe (@felipericca) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.