Cassio Scapin
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cassio Scapin em vídeo publicado no Instagram; o ator denunciou tentativa de extorsão
Intérprete de Nino no Castelo Rá-Tim-Bum (1994-1997), o ator Cassio Scapin revelou ter sofrido uma tentativa de extorsão justamente no momento em que sua mãe está internada. O artista explicou que havia recebido uma ligação de um homem que se apresentava como hematologista, informando a cobrança de um valor que não poderia ser coberto pelo convênio médico. "Precisava de R$ 7.800 para o procedimento", contou.
O caso foi compartilhado por ele por meio de um vídeo no Instagram nesta quinta (14). "Um golpe muito sério está acontecendo. Estou com minha mãe internada no hospital por conta de uma fratura. Recebi um telefonema de um profissional, que se identificava como médico. Primeiramente, ele ligou no quarto do hospital. Depois, no meu celular", iniciou.
Ele dizia que seria necessário um procedimento de urgência e que o convênio não cobriria. Esse camarada, se valendo da fragilidade dos familiares, informava que precisava de R$ 7.800 para o procedimento que não consta no plano de saúde. As família ficam frágeis e suscetíveis nesse momento de hospital.
"Isso é de um mau-caratismo e de uma bandidagem. Fiquem muito atentos. O profissional se identificava com nome e sobrenome e se dizia hematalogista. É uma gangue e age em rede. Fiquem muito atentos", completou o ator.
O artista recebeu o apoio dos seguidores por meio de mensagens na publicação. "A pessoa que tem coragem de aplicar golpe no Nino já morreu por dentro", reagiu a internauta Milene Braz.
"Tentaram esse golpe quando meu pai ficou internado no Hospital do Coração há muito tempo! Não caiam! Confirmem qualquer coisa desse tipo com o próprio hospital", aconselhou Melissa Garcia.
"Isso é um absurdo! Andou acontecendo aqui na cidade também com pacientes da UTI", comentou Franklin Vinhos. "Quanta maldade desses indivíduos. Agradeço por informar. Que sua mãe se recupere bem", desejou a atriz Adriana Lessa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas