AOS 98 ANOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Celso Portiolli e a mãe, Dibe Said Portiolli, em fotos nas redes sociais; ele lamentou morte
O apresentador Celso Portiolli lamentou a morte da mãe, Dibe Said Portiolli, em uma postagem nas redes sociais no domingo (12). Ele escreveu um texto para comunicar os seguidores da perda e homenageou a matriarca --uma pessoa "simples e única", que viveu até os 98 anos "com muita saúde, lúcida e cercada de carinho".
O contratado do SBT não expôs a causa da morte. Ele recebeu mensagens de apoio dos colegas de emissora no espaço reservado para comentários. "Sinto muito, meu amigo! Você foi um filho exemplar e a honrou o tempo todo. Que Deus conforte os corações dos familiares e fortaleça a fé de vocês. Receba meu abraço nesse momento tão difícil!", escreveu Cesar Filho, o âncora do SBT Brasil.
Silvia Abravanel disse que ela e a família estavam ali por ele. "Amigo querido, meus sentimentos. Que Deus receba sua rainha com paz e luz num abraço fraterno de muito amor. Força!" declarou ela. Felipeh Campos expressou tristeza. "Tenho certeza que Deus já está de mãos dadas com todos vocês", afirmou.
Tiago Barnabé, humorista que interpreta Narcisa no Domingo Legal, declarou saber o quanto o colega amava a mãe. "Você fez tanto por ela... Que nosso senhor Jesus conforte o seu coração e de todos os familiares. No que precisar, conte comigo", afirmou.
O assistente de palco Liminha chamou Portiolli de "irmão". "Imagino a dor que você e toda a sua família estão sentindo. Que nosso sagrado Jesus Cristo receba sua mamãe com todo amor. Força!", disse.
Maisa, que migrou para a Globo no ano passado, também desejou forças. Sonia Abrão, da RedeTV!, prestou solidariedade, assim como os apresentadores Benjamin Back, Yudi Tamashiro e Geraldo Luís e a modelo Vera Viel --mulher de Rodrigo Faro.
No texto publicado, Celso anunciou a morte da mãe com emojis em lágrimas. "Ela foi morar com Deus... Viveu 98 anos, sempre cuidando de todos os seus 12 filhos e sendo tratada com muito amor por todos eles, igualmente pelos netos, genros, noras, sobrinhos, bisnetos e pessoas próximas à família. Todos a amavam muito por ser uma pessoa simples e única", escreveu ele.
"Sou grato a Deus por ter nos permitido viver tanto tempo ao lado dela. Viveu 98 anos com muita saúde, lúcida e cercada de carinho. Obrigado, Deus. Receba-a de braços abertos, em nome de Jesus", finalizou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas