VÉSPERA DE PAREDÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodriguinho no Castigo do Monstro no BBB 24; ele voltou a falar em desistir do reality
Rodriguinho impôs uma condição para desistir do BBB 24 na noite deste domingo (28). Em conversa com Wanessa Camargo, o cantor contou que está à espera de uma resposta do público sobre um dos participantes --aparentemente, Davi Brito. "Se isso é legal para o Brasil, me dá um botão que aperto", disparou.
O ex-Travesso não mencionou nominalmente Davi, mas deu a entender que tratava-se do motorista de aplicativo. "A única movimentação que vejo dela é com ele. Não vejo nada", disse ele, em referência a Isabelle Nogueira.
"Porque ele fez isso. Ele isolou ela. Uma das razões que eu vi, justamente parte dessa característica dele [de manipular]", considerou Wanessa, que foi recentemente defendida pelo pai, Zezé Di Camargo, de críticas nas redes sociais.
"Esse ponto de vista não é só nosso. É de pessoas que não são nossos aliados", acrescentou Juninho, que também estava no jardim da casa.
"Uma coisa é perseguição, outra coisa é ponto, factual. Ele me acendeu gatilhos ali, que fiquei tremendo", argumentou Wanessa.
"Eu me recuso a acreditar que isso é legal para o Brasil. Se isso é legal para o Brasil, me dá um outro botão que eu aperto e saio, porque isso eu não vou fazer. Então é por isso que a gente tem que fazer para ficar aqui? Gritar com os outros? Manipular? Mentir?", insistiu Rodriguinho.
"Ele faz de coitadinho", acrescentou a voz de O Amor Não Deixa, que foi criticada nas redes sociais justamente por ter dito que Davi acendeu um gatilho nela durante uma das festas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas