Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÉSPERA DE PAREDÃO

Rodriguinho impõe condição para desistir do BBB 24: 'Me dá o botão que aperto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodriguinho fantasiado como um cavaleiro no castigo do monstro do BBB 24

Rodriguinho no Castigo do Monstro no BBB 24; ele voltou a falar em desistir do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2024 - 22h03

Rodriguinho impôs uma condição para desistir do BBB 24 na noite deste domingo (28). Em conversa com Wanessa Camargo, o cantor contou que está à espera de uma resposta do público sobre um dos participantes --aparentemente, Davi Brito. "Se isso é legal para o Brasil, me dá um botão que aperto", disparou.

O ex-Travesso não mencionou nominalmente Davi, mas deu a entender que tratava-se do motorista de aplicativo. "A única movimentação que vejo dela é com ele. Não vejo nada", disse ele, em referência a Isabelle Nogueira.

"Porque ele fez isso. Ele isolou ela. Uma das razões que eu vi, justamente parte dessa característica dele [de manipular]", considerou Wanessa, que foi recentemente defendida pelo pai, Zezé Di Camargo, de críticas nas redes sociais.

"Esse ponto de vista não é só nosso. É de pessoas que não são nossos aliados", acrescentou Juninho, que também estava no jardim da casa.

"Uma coisa é perseguição, outra coisa é ponto, factual. Ele me acendeu gatilhos ali, que fiquei tremendo", argumentou Wanessa.

"Eu me recuso a acreditar que isso é legal para o Brasil. Se isso é legal para o Brasil, me dá um outro botão que eu aperto e saio, porque isso eu não vou fazer. Então é por isso que a gente tem que fazer para ficar aqui? Gritar com os outros? Manipular? Mentir?", insistiu Rodriguinho.

"Ele faz de coitadinho", acrescentou a voz de O Amor Não Deixa, que foi criticada nas redes sociais justamente por ter dito que Davi acendeu um gatilho nela durante uma das festas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.